Escatologia Facebookiana - [12]

Um daqueles dias que o VAI TOMAR NO SEU CU fica na ponta da língua, mas não sai.

--

Minha biografia vai se chamar "Eu Gastava Mais do que a Empresa Pagava de VR Só Pra Não Ter que Dividir Mesa".

--

Aí peço um copo só com limão. Sem gelo. Aí vem com gelo. O cara abre a lata e despeja o líquido preciso sobre o gelo. Sem que eu peça.

--

As pessoas hoje acordaram muito ineptas, folgadas e burras.

--

A clarividência dos eventos do Facebook é algo a ser admirado: basta ser convidado que já sei que no dia estarei indisposto. É interessante. Na véspera do evento eu já sei que devo passar no mercado e comprar as long necks que mamarei sozinho no meu quarto.

--

Já falei sobre o quanto amo esses músicos de rua? Beijaria todos com um pára-choque de Scania.

--

Queria que um canavial de rola entrasse instantaneamente na garganta de cada otário que fala/escreve "CHUPA" em dia de jogo.

--

Frase que permeia meus pensamentos nesse exato momento: eu avisei.

--

"Só mais 5 minutinhos" pra ficar na cama pela manhã e "só mais 5 minutinhos" à noite pra ficar na internet.

--

Perdi barriga correndo atrás de lotação.

--

Inscrição do ENEM até amanhã. E novamente me pergunto se farei a bendita. Pra no dia das provas desistir. Há um prazer indizível em abandonar coisas que podem trazer algum tipo de conforto pra minha vida de merda.

--

Bom, chegaram os índios com sua maldita música. E até às 16h ficarão tocando a mesma coisa. Cadê Tupã considerando uma heresia a mistura deles com essa gentalha de pele branca e lançando um raio neles?

--

Se o Palahniuk colocou na boca do Tyler Durden que a insônia torna tudo a cópia da cópia da cópia, arrisco dizer que meu excesso de sono está me transformando no próprio carbono.

--

É bonitinha, mas será que escreve "o mesmo" fazendo referência a alguém?

--

Minha alma ficaria cândida se me fosse dada a oportunidade de expiar os desaforos cotidianos batendo a cara de alguém na guia.

--

A vida é uma lancetação da alma.

--

E quando a sua felicidade mais sincera reside nos momentos em que você está inconsciente?

--

Ambição: um coma.

--

Vejo coisa onde não tem, mando e-mail dando chilique, vejo o erro que cometi, vou enviar e-mail pra retificar e acabo mandando pra mim mesmo.

--

Muito "huahuahuahua" pra pouca graça.

--

Se tem uma coisa eu AMO A-M-O *AMO* ~AMO~ s2AMOs2 é mulher que toma banho de perfume em fim de expediente! Adoro meu nariz atacado por causa desse cheirinho de rapariga. Perfuminho comprado em carriola na São João.

--

Ok. Trem na Estação Luz inabarcável. Voltar pra República e enfrentar a maldita Linha Vermelha era tudo o que eu precisava. Só não falo que troquei seis por meia dúzia porque, via de regra, a tomação no cu que a Linha Vermelha suscita é sempre maior.

--

Noite de sexta-feira e a certeza do assomo da ponta cristalina de um iceberg de loucura.

--

A gente grita tanto sem ser ouvido que nosso Planeta acaba virando o Espaço.

--

O senso do ridículo é o Internet Explorer contemporâneo da vida real.

--

A insustentável pobreza do ser.

--

O amor é uma lobotomia sem cirurgia.

--

"Só vou dar uma olhadinha rápida no Facebook e ir dormir" é o "é só a cabecinha" do Terceiro Milênio.

--

A vida antes da internet me fez superestimar demais as pessoas.

(Autor que não lembro o nome)

--

A interminável doença terminal chamada vida...

--

15/06/2012

Rafael P Abreu
Enviado por Rafael P Abreu em 15/06/2012
Código do texto: T3726568
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.