Frases 05 de maio de 2012




Toda hora é hora para ser feliz. Deixe uma semente germinar em seu coração. Façamos das nossas horas momentos de amor.


 
Podemos voar entre as nuvens de cores rumo ao paraíso!

 
Ah, teu corpo! Sublime! Uma viagem fantástica, cujo veículo manobra cada curva. E posso sentir teus cabelos esvoaçando em poesia. Absoluta! No ápice tudo em mim, se explode!
Tu me deste a Paz Eterna!


 
Tu não podes negar a rosa da existência. Hoje, no arquivo do passado há pedaços de ti. Eu sei, a lembrança se fez moradia em cada detalhe vivido. Às vezes meus olhos insistem em chorar, mas hei de te esperar no porvir, pois aprendemos muito com o nosso passado. Onde estiveres, ouça meu grito de amor, jamais apagado.

Machado de Carlos

http://lh5.ggpht.com/_oZa_Ghof_xE/Ses-4r9nq2I/AAAAAAAADmY/IOu77k0pZ2o/dns4.gif

A nossa melodia continua a divagar, hora por hora. Em cada campo florido existe o mundo do teu perfume. Tu tens o grande amor ao gosto de mel, a ser vivido nas relvas, com o olor sem igual do jasmim.

Nas ondas do teu mar, encontro a minha alma, absorta. O mar entoa uma canção dos deuses. Distante tu caminhas, ao meu encontro. Eis, o momento da Paz sonhada há séculos!

Ainda tenho o almíscar da tua pele. Olvido os prazeres, gravados num pretérito nem tão distante. Ouço teus sussurros no arrimo da cama. O grito da chuva se misturava aos teus. Era madrugada. E tu fizeste luz em toda escuridão.

Tudo deve mover-se em harmonia. É o sinal da vida. O medo sempre será destruidor. Então, pensamentos geram formas. Façamos a união com bons pensamentos para que as formas sejam satisfatórias.

Um teclado. Uma extensão dos nossos pensamentos que se transfiguram através dos dez dedos. Os dedos – sim – pensam por nós. Aí, sim, das mãos do poeta saem belíssimos versos. Os versos, reais como são, destroem os momentos tristes de solidão. Há vida ativa, portanto!

A arte em si, ao sair da mera contemplação, conta-nos histórias, marcando momentos alegres ou tristes. O artista consegue transmitir, através de sua sensibilidade uma emoção ímpar viajando em suas cores, sejam elas bronze, vermelho, enfim...




A brisa saúda. Há esperança, um novo olhar. Tudo brilha na harmonia divina. A estrela azul derrama seus raios aos nossos corações.
 


Um brinde ao céu, ao mar, às estrelas!
Até gaivotas pousaram para contemplar uma obra de arte gigantesca, e, no bailado ao som de harpas os corpos alucinavam.

 
Nunca a poesia deixará de contemplar teu olhar.
E como não amar teus momentos de felicidade?!

 
Machado de Carlos

 
Observada por cada letra nascida do seio poético, tu estás no cume do prazer absoluto.
 
Machado de Carlos

 
Tu és especial neste mundo, pois é fácil observá-la na energia que nasce dos teus olhos.
 
Machado de Carlos


Não negues a rosa da tua existência, pois no arquivo do passado há pedaços de ti.
 
Meus olhos choram, mas hei de te esperar; encontrar-te-ei no porvir, pois aprendemos muito com a vivência no passado. Onde estiveres, ouça o meu grito de amor que jamais apagado!



Machado De Carlos
 
http://lh5.ggpht.com/_VgLee4t8x_g/SpdXyv_H2jI/AAAAAAAADF0/xW1KKBt1pbk/s00/rose-03.png