-Pesquisa Net -  Imagem Google -

Pérolas do ENEM - Futuros doutores e suas frases
 

 
O Euninho já provocou secas e enchentes calamitosas.

Tem empresas que contribui para a realização de árvores renováveis
 
O seringueiro tira borracha das árvores, mas não nunca derubam as seringas

Já está muito de difícil de achar os pandas na Amazônia

Animais ficam sem comida e sem dormida por causa das queimadas.

Lenda é toda narração em prosa de um tema confuso
  
Na época de Cristo não havia indústrias para poluir e assim mesmo havia problemas sociais entre os povos.


A situação tende a piorar: o madereiros da Amazônia destroem a Mata Atlântica da região.
 
O homem não está mais valorizando a sua pátria ambiental.

Os homens brasileiros, estão acabando com tudo, as árvores para desmar para fazer taúba e outra coisa.

O problema ainda é maior se tratando da camada Diozanio!

Precisa-se começar uma reciclagem mental dos humanos, fazer uma  verdadeira lavagem celebral em relação ao desmatamento, poluição e  depredação de si próprio.
 

Os desmatadores cortam árvores naturais da natureza.

O nervo ótico transmite idéias luminosas ao cérebro.

Na verdade, nem todo desmatamento é tão ruim. Por exemplo, o do Aeds Egipte seria um bom beneficácio para o Brasil
 
A floresta está cheia de animais já extintos. Tem que parar dedesmatar para que os animais que estão extintos possam se reproduzirem e aumentarem seu número respirando um ar mais limpo.

O coração é o único órgão que não deixa de funcionar 24 horas por dia.

A floresta tá ali paradinha no lugar dela e vem o homem e
créu.

 
Eu concordo em gênero e número igual.

Quando um animal irracional não tem água para beber, só  sobrevive se for empalhado.

Vamos deixar de sermos egoistas e pensarmos um pouco mais em nos mesmos.

As múmias tinham um profundo conhecimento de anatomia.
   
O batismo é uma espécie de detergente do pecado original
.
 
O sero mano tem uma missão.

A emoção de poluentes atmosféricos aquece a floresta.



Precisamos de oxigênio para nossa vida eterna.


O Chile é um país muito alto e magro.