Frases - 21 de abril de 2012

Ela segue pela vereda espinhosa; as flores ao redor fortalecem seu corpo frágil, porém ela tem alma que se agiganta.

“Pela manhã tua presença é uma rosa. À boca da noite tuas palavras chegam perfumadas, abrindo cortinas para as madrugadas!
Em suma, tu és minha poesia; - Como esquecerei teu perfume?!”

Infinito é, pois o pedacinho do nosso Céu. Toda a nossa vida se constrói, em cada ato tecnicolor. Cada cena montada com vibrações de cores, marcando cada ponto especial em rubros ou escarlates.


Ela é a companhia dos meus portais. Todos os dias ela chega com a Luz do prazer. Ao amanhecer ela se despede e sorri.

O amor Anela os seres, interrompe regras. Ele – o amor – é fonte de luz, e, com seus mistérios inexplicáveis gera felicidade!

Minha alma, atônita, segue rumo ao horizonte contemplando a junção de belíssimos trabalhos.
Uma união entre versos e ilustrações que nos levam a um Céu esplendoroso!
Que bom, poder curtir tantos momentos de catarses.
Tiro o meu chapéu para os talentos de tão nobres Artistas!
Gratidão por compartilhar a mim, através de Depoimentos.


Uma máquina, uma escrivaninha, máquina, um “notebook”. 
Eis mais um enredo, abrindo espaço para cada coração.
Abrem-se cortinas! Uma jóia abre suas páginas de ouro!
Machado de Carlos
Enviado por Machado de Carlos em 21/04/2012
Reeditado em 23/04/2012
Código do texto: T3625378
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.