Escatologia Facebookiana - [7]

Então você só entra aqui pra compartilhar Willy Wonka irônico?

Conte-me mais sobre como é ser um babaca pedante.

-

- Vou colocar seu nome no meu vestido de noiva!

- Prefiro que o coloque na boca do sapo.

-

O que não te entedia, te mata de tédio.

-

Meu sonho é olhar na sua cara e não me imaginar arrancando seus olhos com uma colher, quiridinha.

-

Nenhuma alma rasteira pode compreender a profundidade de uma alma diluída, imbuída de tudo quanto é desilusão e desânimo, afundada no lodaçal da dúvida e da pseudo-covardia.

-

Nada é mais proeminente e predominante do que o desejo de mandar alguém que só sabe encher o saco ir tomar além das fronteiras do cu.

-

Uma mesa na frente da TV e de um espelho enorme. O jeito é olhar pro prato vazio.

-

- Você passa o dia inteiro nesse celular, hein...

- E você passa o dia inteiro reparando nisso, né?

-

Aliás, eu me casaria com meu celular. Foto, música e internet: tudo o que me faz ignorar gente fuxiqueira com mais propriedade.

-

- Não sei por que tanto escova esses dentes... Sai beijando as pessoas depois que sai daqui, é?

- Não, é só higiene mesmo.

- [...]

-

Que desgraça saber como será seu dia inteirinho, só não podendo prever as novas fodeções a que seu reto está sujeito por estar na reta.

-

O melhor amigo do homem é o funcionamento regular de suas tripas pela manhã.

-

Incrível como ficar sob o prisma de uma pessoa NEGATIVA te faz rever tudo o que você pensa gostar...

-

Meus dias só são considerados bons quando a quantidade de horas que passei dormindo superam as que passei acordado. A vida só faz sentido quando estamos inconscientes, eu diria.

-

Atrasado num ponto de ônibus sob o sol escaldante, com fome, batendo o pé pro funk dum Elba 1988 e curtindo fumaça de cigarro na cara.

-

Pãozinho francês na chapa que estais no céu; Santificado seja vosso aroma.

-

Sentindo na pele as consequências do axioma do estagiário burro...

-

Quando o molejo vira mourejo.

-

We're just another drop in the ocean. Drop in the ocean.

-

Mesmo a Lua vez ou outra tem um sorriso amarelo.

-

Ambição: entender o porquê de pé-rapado ter fetiche por Red Label.

-

O tijolo baiano cumprindo seu papel no Darwinismo ao se tornar blush.

-

E eu sempre sentirei falta dos diamantes lapidados que cultivei. Porque qualquer nova aventura é um carvão esperando uma pressão que pode não vir.

-

16/04/2012

Rafael P Abreu
Enviado por Rafael P Abreu em 16/04/2012
Reeditado em 16/04/2012
Código do texto: T3616753
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.