Frases - 11 de abril de 2012

Ao compor uma linda canção, o artista vislumbrou milhões de estrelas. Imaginou cada lábio com os seus devidos contornos. Era a lápis, mas a borracha hesitou ao apagar cada detalhe!
Assim nasceu a melhor imagem do coração ao som de belíssimas notas!


“Vozes estridentes lanharam o Céu. Eram momentos incríveis que ficaram gravados para sempre. Uma união perfeita que felicita até aos momentos atuais. Que seja bendita a Voz do Criador; -Ele fez os seres assim. Bravo, bravíssimo!...”


Havia sim, luzes, cores, amor... Um sonho à luz da Lua, num ambiente de eterna canção. A carruagem chegou, com sonhos dourados e distribuiu na alcova; - rosas e mais rosas!
Lá no campo dançavam orvalhos que deixaram gotículas marcantes daquele amor infinito! Era, a chegada da nova Aurora!


Naquela noite, ao adentrar o Salão de Arte, o tapete se abriu, e ela chegou com o seu violino. Executou belas canções. Ah, dedos mágicos!...



Mantenha-se assim: - Alguém especial e sempre com a alma de uma criança, com direitos a todos os sonhos, porém sábia, como sempre foi.
Beijos!...

Machado de Carlos
Enviado por Machado de Carlos em 11/04/2012
Reeditado em 11/04/2012
Código do texto: T3607022
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.