Frases 02 de abril


 
Acendem-se velas para um mundo Maior. E o Sol continua escrevendo com seus raios, e, há de brilhar em outra dimensão!
 
 
* ... e o vento se quebra na praia. A tarde respira ares de poesia. Distante o coração da morena palpita... Pensamentos voam, voam...


* O paraíso está nas coisas mais simples. Lá encontramos os melhores perfumes, oriundos das folhas que ficaram secas. Há vida e novas folhas voltarão aos nossos olhos e os sonhos voltarão, mostrando grandes belezas para o próximo outono!

Existe paraíso, assim como existem vales lodaçais. Existem cheiros, assim como existe um odor pavoroso.
E as folhas caem. O Sol brilha para todos, da mesma forma.
Entretanto, vale observar que cada ser se adéqua ao seu habitat. A lei mostra a sintonia e os seres procuram o seu espaço de acordo com ondas mentais. É a força do magnetismo agindo em cada união de mentes que vivem cada qual em sua sociedade.
Que a força se faça presente, e, braços se multipliquem! Segue-se a vida com os raios de um mesmo Sol!

... e o trem segue com sua maestria. Existe em cada vagão uma vida. Alegrias e prantos. O tempo marca uma passagem. Um mundo diz; - somos nós, e a hora é agora!



Luzes de variadas cores; um caleidoscópio infiltrado na ribalta. Descem, sobem cortinas; a cena será de todos antes do meio-dia!
Aplausos!...



Há muito sentido no sorriso marfim.
...e a noite se perde com brincos escarlates.

 
O amor chegou e trouxe vida.
Um paraíso intenso.
Na penumbra do quarto se observava
dois corpos únicos.

E a Lua prateada iluminava a cena.

Na saudade apenas marcas do amor,
inda gravadas no lençol de cetim....

Uma loucura inimaginável,
enfeitiçada numa noite só!

Machado de Carlos
 
Machado de Carlos
Enviado por Machado de Carlos em 02/04/2012
Reeditado em 14/01/2014
Código do texto: T3590632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.