Frasessssssss


Beijo teus lábios de mel
E aos teus ouvidos digo-te;
Amo-te, eternamente!
Tu és a soma das noites de luz...
Noutro dia, sinto-te sorrir...
Tu és minha vida, meu Sol.


Tu és a soma dos meus outonos. 
Chegaste ao meu mundo feliz, e, no cio da primavera. 
Abrigaste-me nos grandes frios dos invernos. 
Com teus carinhos eu disse adeus àquela dor latente. 
Ah, meu mundo, tu marcas os dias do meu destino! 
Tu és o meu grande Amor com flores que aquecem meu caminho. 
Ao me deitar, no aconchego do leito, corro feliz e sem norte, 
mas sei que é um sono eficaz. 
Nos sonhos estelares entro em teu corpo perfeito, pois sei que; 
- Tu és a alegria de todas as noites!
- Tenhas um sono com a luz do meu amor!
 
Beijos, grande Amor!

O campo todo florido mostra sua magia. Contemplamos cor por cor e absorvemos uma luz que clareia a alma.
Os pássaros cantam, existe a canção a nos levar ao Céu. Assim a vida segue bem melhor.


Tu és poesia. Tu tens sentimentos de amor.
Tu me acalentas com tuas letras que me aliviam.
Com tua caneta e letras suaves, sinto o relampejar do teu coração

Mesmo em minha situação de errante, sigo passos, quero tê-la. Vejo no mundo uma plataforma de paz, que vem duma nave espacial. A dor existe, porém necessária para manutenção do nosso amor. Quase sempre sigo pelas voragens, e, perdido na noite. Sei que sou inimigo do tempo, mesmo marcando lonjuras alcançadas somente pelo vento, mesmo assim tenho sua ternura. Meus braços alcançam espaços que são perdidos no mesmo tempo. Respiro teus laços, com amor, mesmo perdido em pensamentos que se vão. Tudo parece ilusão, mas tenho a mulher perfeita que me acolhe em longas solidões, cujos féis maltratam.
Obrigado por existir em meus pensamentos, momentos, enfim Vida!



Obrigado por existir!
Encantado momento; - a hora de escrever!
Quando surge esta idéia de perda. Quando se diz: “- Eu te amo tanto, e sofro, não quero te perder! Lágrimas escorrem!”.
Quando o amor chega, tudo se transforma em mágica indissolúvel.
Chega insônia. Chega saudade. Escreve-se pela madrugada afora. Grafam-se cartas de amor que poderão ser lidas daqui a cem anos, e nada perderá o sentido.
Em ritual lembra-se de música, dos momentos de carinho, etc.
Diz-se ao papel: - “Amamos tanto, não queremos acordar de um sonho infinito.”.

O trovador sonhava. Sonhava com sua musa inspiradora da idade média. Um amor impossível avassalado pelo sistema.
Em tempos contemporâneos, o que é impossível, caro, fica encantador; mesmo com a evolução tecnológica, mas parece que a evolução não chegou ainda.
Dessa forma podemos nos comunicar através de fios, vídeos, entretanto temos as dificuldades pelas distâncias, ou até mesmo por um amor impossível por ser enjaulado.
Sempre haverá sonhos, mas as almas presas fogem dos riscos. Existe sim o amor declarado; aquele que fica imortalizado pelo tempo, mesmo sabendo que em tempo real, faltam-nos a alegria do toque, do beijo e a ação dos corpos.
 
O amor mesmo com a distância, vence fronteiras, rompe as barreiras, quase sempre proibidas.
Existe uma luz impecável que enaltece um sorriso de vida.
 
Enfim, existe uma diferença chamada tecnologia avançada; tempo real. Entretanto quando amamos alguém, este alguém está distante. Temos coração, sim sofremos pelas ausências. Temos necessidade daquele aconchego, do cheiro de suor, até mesmo das brigas. Mas quase sempre esse amor chega a tempo irreal. Uma alma pode amar a outra, mas estão enclausuradas em outras responsabilidades. Então o liame se transforma em momentos de sonhos através de palavras.
 
*Tudo é soberano, com fantasias divinas, estrelas que ululam no firmamento. Os corpos, com suas energias de luzes, cores; viajam ao mundo num único paraíso.
 
*Os desejos são inevitáveis, principalmente quando a alma se encontra com a outra alma, como se conhecessem de outras eras, noutros corpos. Portanto a vida nos ensina, mas guarda segredos presos no baú da memória, e, refletem em cada coração.

Bom Dia!...
 
O que importa na vontade humana é possuir energias necessárias para devassar até o que parece impossível. O pensamento positivo dar-nos-á possibilidades de vencer diferenças e barreiras. Uma verdade; - querer gera força e poder!

Ela me deu uma poção com seu próprio sangue! 
Mesmo sabendo da senda difícil pelas quais ela passa, sei que venceu barreiras importantes, somente para mim e me tirou da solidão!
Posso afirmar que o meu “eu” se emergiu assustadoramente... 
Sigo à frente absorvendo seu lindo sorriso!
 
***

A vida itinerante, entre altos e baixos, nos faz aprendizes. Com a soma das experiências regamos um imenso jardim.
Com o tempo flores de afetos florescem para um mundo melhor.
Ao encontrar laços eternos, fugimos até das razões e entramos num mar de contentamento.

Arrepiamos forte nos trajetos da longa estrada, com a certeza de que nossos olhares amorosos nos farão vencer vicissitudes. 


De um projeto
milimetricamente
imaginado saiu
um desenho.
 
No desenho
caminhos de uma vida bela,
segura que levará ao mundo do
porvir melhor.
 
A porta,
sempre aberta para
o amor.

 



“Lá no fim do horizonte mora uma mulher, que em forma de Anjo me visita todos os dias. Ela tem um corpo de cinema e beija com gotículas de mel.”

Entre as nuvens celestiais, olhares enfeitiçaram a pureza dos corpos. Na tela de sonhos tudo se transformou em realidade. Houve um prazer recíproco!... O apogeu ficou grafado nas muralhas do templo.


E assim a vida segue sua rotina tão somente. Os momentos, guardados no relicário formaram as delícias necessárias. Os dias, bem como as noites sempre serão carregados de aventuras benéficas. Muitos sorrisos emolduram um belo fim de semana.


... E o amor chega vestido de dança.
Há no pulsar uma magia inexplicável.
Unem-se corpos.
Beijos tocam a pele.
Tudo é real no sonho.
Há, portanto vida entre as duas almas.


Voei, além de mim naquele leito;
Beijei teu corpo: — todo atrevido...
E num prazer com ares de bandido
Tomei a taça do corpo perfeito!...

Mãos tocam o rosto na garoa fina. Caem pétalas do céu e das nuvens prateadas, envoltas com luzes divinas.


Um corpo sente o outro corpo num encontro, cujo encanto notado através da penumbra. As delícias nunca chegam ao fim, tal como uma sinfonia que deslumbra e registra uma dança. Não será observada a mudança da noite para o dia. Uma eternidade!

Quando chegou a solidão, tudo parecia não ter sentido. Contemplei o céu e vi uma miríade de estrelas; dentre todas observei apenas uma. Era uma vida sorrindo para mim. A estrela chegou e moveu a minha história. Naquele momento, a lápis registrei a contemplação. Sabendo que letras escritas a lápis facilmente seriam apagadas do papel; - o fato ficou gravado pra sempre na alma, e com tinta perene.

As parábolas dizem e são verídicas, portanto Nosso Senhor Jesus Cristo as contou, como forma inteligível aos Seus ensinamentos. Nada mais justo do que abandonar velhos odres e seguir vida nova. Agora com odres novos seremos beatificados com vinhos de primeira estirpe. E que nossa mente esteja pronta para o Mundo Novo!


Amorrr

Há muito tempo sonho com momentos felizes. Guardei estes momentos a sete chaves, com ardor por nossas horas afáveis. Nunca sei quem ama mais, eu ou tu?! Quem sabe?
Não sei como pagar ao Rei do Universo por tudo isso.
Muitas vezes sofri, mas por instantes matei saudade de ti.
Não sei mais como escolher o melhor perfume a te oferecer, pois sei que tu gostas de tantos, mas sem errar escolhi um olor especial das noites, das damas da noite!
Cometi muitos enganos, nos atalhos para te encontrar.
Como pena carreguei uma pedra emprestada a "Sisifu". Logo ali, perto das pedreiras te encontrei serena, dócil e sorrindo pra mim.
O Sol caminha nesta estrada me mostrando como amenizar aquela dor da ausência, entretanto nada mudará meu rumo.
 Sei que mereço caminhos tortuosos, mas eles – os caminhos – mostram-me como seguir teu jardim.
Até agora, desconheço o fim do mundo. Somente tu sabes o que fazer de mim.
Contigo, nunca mais encontrei desilusão.
Ah, meu amor, quanto tempo ficamos perdidos neste espaço.
Meu coração, agora é somente teu.
Tu és meu amor, Minha Vida!


Ah, Amorrr
 
Setembro, agosto, janeiro, sei lá. Perdi-me no tempo. Nem sei mais quando me reencontrei com teu olhar. Somente sei que o teu Céu era colorido, mas ative a uma cor especial; azul.  Viajamos muito pelas ondas celestes e brindamos com mel no mesmo cálice. Carrego comigo teu olhar, e também a cor da tua pele. Às vezes o sabor de mel se perde em tua pele de seda.
Bebemos o mesmo sabor, degustamos nossos lábios nas madrugadas e nos perdemos no infinito. Sinto tuas mãos. Sinto a presença da tua alma em mim. Adeus meses, adeus tempo! Queremos vivenciar este momento sublime!
 
Beijos Meu amor!

 
Somando os desafios, sangram em êxtases sensações dos sentidos; um sol suaviza nossos espaços siderais. Respondo-lhe no abismo, cujos labirintos dos castelos marcam invasões em nossos belos sonhos. Suados pensamentos envolvem nossos sentidos, e, despertam em nós desejos inatingíveis.

“Lá no fim do horizonte mora uma mulher, que em forma de Anjo me visita todos os dias. Ela tem um corpo de cinema e beija com gotículas de mel.”


 
Tuas palavras encantam a alma. Em cada gesto fotográfico ou em cada formatação, mostra como tu és sensível. É como se teus olhos filmassem o dia a dia de cada verso.
Toda esta sensibilidade para o trabalho enleva tuas forças e afetos. E isto eu consigo fisgar sem cessar.
Vejo em cada imagem uma notícia nova; uma maneira especial para interpretar a voz da própria poesia, com se tu fosses partícipe dela.
Para cada ideia uma imagem nova, que se encadeia a exemplo dos filmes emotivos.
 Salve tuas belas imagens, tais quais retratos da tua alma!
 

Quando chego ao meu cantinho, vejo-me com alegria absoluta diante de ti. Tenho-a como a veneranda de todas as horas. Encontro em tuas letras um magnetismo especial que me envolve. Um ar feliz toma conta de mim! Ah, como é bom receber tuas ondas magnéticas e de grande valia! Reflito nestes momentos felizes. Sinto tua presença nesta tela. Contemplo teus valores sublimados e enviados pelos teus sorrisos. Continue meu amor, transferindo a mim teus círculos de luzes que fazem bem ao meu coração!

“Um cavalo alado chegou. Nele ela estava sorrindo. Da janela contemplei os cabelos molhados pelas gotículas da chuva. Minha mente seguiu rumo ao infinito à procura do Planeta em que ela faz moradia. Enfim estavam seladas todas as lamúrias. Fez-se luz naquele deserto. Escrevemos ali uma cena de Amor.”
 
“Uma menina feliz. Inda com o encanto e o mel de menina-moça. Hoje uma mulher linda de corpo e alma. Ela está em mim com sua pele imaculada. Talvez um dia encontrar-nos-emos na esperada cama de cetim. Será marcado o encontro das almas afins. É o marco de uma nova vida. Nossos lábios, enfim se unirão com flores de um amor eterno.”
 
Ao meu olhar, a mulher é o som da própria vida, sem ela não chegaremos a lugar algum. Curvo-me diante da mulher que reluz tal qual uma joia de Deus, que abriu portas para o mundo. Nela está escrito a história devassando o próprio tempo. Segundo o Livro Sagrado a Mulher, Mãe de Jesus estará sempre ao lado dos simples mortais.

Silêncio! É hora da prece. Nossa mente segue ao mar infinito. Sentimos o olhar que deve iluminar a tempestade que obumbra. Agora é o momento para vislumbrar uma nova aurora.
 
A noite mostra seu carnaval. Nota-se a dança sensual das estrelas. Corpos se rolam nos lençóis de seda. Cada suor tece escultura da sereia. Ouve-se o tilintar do melhor néctar das taças de cristais. Tudo o que era prata se transforma em ouro na hora máxima!

Na ilha havia um castelo. No castelo morava uma mulher muito linda, seu corpo era feito de notas musicais. Havia nela o olhar sensível de menina (uma menina-mulher).
Morava em seus pensamentos um jardim encantado com as mais variadas flores.
O vento dançava com os ciprestes enfeitando um banco ao lado do caminho.
Os sonhos se transformaram em realidade; neles não havia os fins das madrugadas.
 
http://lh3.ggpht.com/clcarina09/SLIP3rb-49I/AAAAAAAAHlE/irJ9p1phBZo/roses.gif

Carinhos assim nos faz viver com amor intenso. Uma sensibilidade sem par, âmago da vida. 
Como lhe agradecer por coisas tão belas?

Garimpei as melhores palavras das minas. Encontrei em teu rosto uma relíquia. Estão guardadas no cofre palavras de Paz, ternura, amor...


Tuas ilustrações chegam à forma de carinhos. Quando chegam ao meu mundo, honram-me com ares de felicidade precisa. Obrigado por colocar muito amor em tudo o que faz! Não sei como lhe agradecer!

Olho para o Céu e vejo: - Luzes, cores, ações... Aceito, feliz com sorrisos que me levam ao mundo estelar.
Obrigado pelos preciosos trabalhos!


Procuro desenhar na alma, palavras que felicitam. Quando escrevemos ao mundo queremos imortalizar um pensamento movido pelo coração. Talvez seja até num momento de rara paixão, portanto, venho aqui para lhe beijar pelos grandes carinhos que têm me ofertado.
 
 
 Meu Amor!

Tu és o meu fascínio. Quando tu vais fica dentro de mim o vazio da saudade. Tu sabes a frase de “O Pequeno Príncipe” ? (“Se tu vens às quatro da tarde, desde às três eu começarei a ser feliz.

Antoine de Saint-Exupèry” ) Pois é, sou assim por ti.
Tu me ofereces as belezas de um mundo, até então inexplicável a mim.
Da minha janela fico observando teus dedos a dedilhar a melhor canção. De teu semblante saem muitas notas que, invariavelmente se transformam numa belíssima sinfonia.
Ao me lembrar de ti, rasga-se em meus lábios um sorriso; aquele mesmo sorriso que te levava aos céus, lembra-te?
Fica comigo sempre, nunca te esqueças de mim.
Lembra-te da frase que se transformou em título de um soneto nosso? – Eu te Amo, meu Amor!

bjubjubjbu


Enfim houve o encontro do outro lado da maçã.  
Vestidos de cor púrpura caminham, como únicos, nos jardins suspensos.
Que seja feita a vontade do deus do Olimpo!
Obrigado por tudo, Grande Zeus!...

A cama era de um cetim de púrpura. Néon ofuscava e lampejava a cama. Ela estava nua, esplêndida! Num desejo recíproco e absoluto, tornamos-nos únicos, pudemos assim saciar nossos prazeres celestes.
 
Tu és sábia, simples, sincera, soberba, sublime! Um sonho, notável!
 
Teus lábios degustam o que há de melhor neste Universo. Muitos procuram mãos, cabelos, olhos para navegar em brancas nuvens. Sucesso a ti, Nobre!
 
O Grande Arquiteto (Senhor dos Mundos) criou-te com a serenidade profunda, que transmite, através do teu riso pueril, uma leveza cor de rosa! Tu foste a única a sanar os meus ruídos! Sutileza de Mestra!

Tu és sábia,
simples,
sincera,
soberba,
sublime!
 
Um sonho, notável!
 
Machado de Carlos
 

Machado de Carlos
Enviado por Machado de Carlos em 06/03/2012
Reeditado em 24/03/2012
Código do texto: T3537878
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.