frases 4

se você olhar pro mundo e ver calma, pode ter certeza, que está prestes a explodir.

ando crescendo, mudando de forma, de tamanho, e sempre que quero descansar retomo meu dia, pra que consiga me adaptar a minha unica forma!

meus conceitos estão me confundindo a mente, pois minha teimosia diz sim, quando ela sempre diz não.

"vontade de gritar ao mundo, que o mundo é só sonho e mais nada!"

vou assim fazendo disso o que devia ter sido feito, vivendo calmamente pra assim melhor viver!!!

é melhor admitir pra si mesmo que faz, do que fechar os olhos pra não se sentir culpado!

tô revendo o que tenho que rever!!!

a sorte muda de corpo a cada milésimo de segundo!!!

se a vontade de fazer algo te incomoda, faça-o antes que a vontade se torne o arrependimento do futuro.

as vezes fico a imaginar, perdemos grandes coisas, pessoas que nos importam, pra que abram espaços em nossos corações, e o mais importante, essas pessoas nunca são esquecidas, são apenas relembradas, quando deixamos que esses espaços nunca se preencham dinovo, muito menos substituidos, só aumentamos esses espaços, pra que assim vivamos de uma forma que possamos sempre te-los por perto.

Marcos Pagu
Enviado por Marcos Pagu em 22/12/2011
Reeditado em 22/12/2011
Código do texto: T3401630
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.