frases 3

poucos, loucos e qualificados, iteligentes acima do comum, e ninguem é de ninguem, e tudo é nada, e nada é vão, e no vão a gente constrói.

se você correspondesse ao meu amor, o mundo era o começo de tudo que eu te daria.

minha vida tem passado lentamente como se cada hora fosse uma eternidade e desde a minha infância, me tormei só mais um homem de barba.

meu estado vazio é sólido, e quando nada mais faz sentido, volto a mim como se nada tivesse acontecido.

verdade na lingua, saudade no peito, amor nos olhos!

as vezes quero cuspir a cara da hipocrisia, mas ela não desgruda da mascara que a sociedade pôs em mim quando nasci, então cuspo pra cima.

ninguem dança a valsa sozinho, precisamos nos unir e fazer um par de milhões de pessoas!

eu sei.... e em sussurros posso lhe dizer, tudo é mágico, e posso destrui-los em um piscar de olhos!

você tem que está com as melhores pessoas, pra se sentir melhor!!!

vivermos como conhecidos, até que a vida nos prove o contrário.

meu o mundo é a maior caixa vingativa que se pode imaginar, ela gira, e amanhã pode ser eu no seu lugar.

acredito tambem na verdade que as palavras forçam-nos dizer.

de que adianta ter tanta poesia correndo em meu sangue se quando quero um afago de alguem em "especial" não vou ter!?

acordar de um sono que não dormi.

minha cabeça fértil..... minha cabeça era fértil, mas tá me deixando na merda!

Marcos Pagu
Enviado por Marcos Pagu em 07/12/2011
Código do texto: T3376637
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.