REPASSANDO O REPASSADO

REPASSANDO O REPASSADO, RSSS.

Um abraço em todos,

J. G.

-------------------------------------------------------------------

F R A S E

O e-mail abaixo vem do escritor mineiro Lucas Durand, que, em suas histórias de faroeste, usa os pseudônimos de J. G. Hunter e Allan Foster.

Os livros dele - ou deles, rsss? - são narrativas agradabilíssimas que bem nos lembram os filmes do velho oeste norte-americano, só que em letras verdadeiramente visuais.

Sobre o nosso livro, publicado pela WMF Martins Fontes, SP, ele, o escritor, foi muito curto e simplesmente afirmou o que segue: "Seu dicionário é um livro de referência."

Claro que o amigo mineiro fez apenas uma frase, no que lhe agrademos com muita veemência.

João Gomes da Silveira

Repassando

Vejam abaixo.

Abraços a todos.

Lucas Durand

www.recantodasletras.com.br

Meus livros e pseudônimos:

O RETORNO DE HUSTIN

J. G. HUNTER

www.virtualbookstore.com.br

www.protexto.com.br

POR UM BEIJO, APENAS

Alllan Foster

Livros de amigos(as)

www.biblioteca24horas.com

Michelle Crístal

A DONZELA DE MONTERREY

MAR DE PAIXÕES (romance)

Anne Dickson.

http://www.protexto.com.br

A MENINA VOADORA na ESCOLA

Anne Liere ( infantil)

http://barbaraeditora.blogspot.com/

SEMPRE HAVERÁ UM AMANHÃ (romance),

Maria Helena S. Ferreira Camilo C. Lucas

http://www.litteris.com.br/

RESGATE DE SONHOS (romance),

Maria Helena S. Ferreira Camilo C. Lucas

pcamilos@netsite.com.br

Dicionário de Expressões Populares da Língua Portuguesa

João Gomes da Silveira.

www.wmfmartinsfontes.com.

Livro de J. G. Costa:

http://joefatherbr.blogspot.com/p/lenda-de-hiphitusi.html

"VIDA APÓS O PARTO

No ventre de uma mulher grávida dois gêmeos dialogam:

- Você acredita em vida após o parto?

- Claro! Há de haver algo após o nascimento. Talvez estejamos aqui principalmente porque nós precisamos nos preparar para o que seremos mais tarde.

- Bobagem, não há vida após o nascimento. Afinal como seria essa vida?

- Eu não sei exatamente, mas certamente haverá mais luz do que aqui.

Talvez caminhemos com nossos próprios pés e comeremos com a nossa boca.

- Isso é um absurdo! Caminhar é impossível. E comer com a boca? É totalmente ridículo! O cordão umbilical nos alimenta. Além disso, andar não faz sentido, pois o cordão umbilical é muito curto.

- Sinto que há algo mais. Talvez seja apenas um pouco diferente do que estamos habituados a ter aqui.

- Mas ninguém nunca voltou de lá. O parto apenas encerra a vida. E afinal de contas, a vida é nada mais do que a angústia prolongada na escuridão.

- Bem, eu não sei exatamente como será depois do nascimento, mas com certeza veremos a mamãe e ela cuidará de nós.

- Mamãe? Você acredita em mamãe? Se ela existe, onde ela está?

- Onde? Em tudo à nossa volta! Nela e através dela nós vivemos. Sem ela não existiríamos.

- Eu não acredito! Nunca vi nenhuma mamãe, por isso é claro que ela não existe.

- Bem, mas ás vezes quando estamos em silêncio, posso ouvi-la cantando, ou senti-la afagando nosso mundo. Eu penso que após o parto, a vida real nos espera; e, no momento, estamos nos preparando para ela."

AUTOR DESCONHECIDO

Fort., 30/11/2011.

Gomes da Silveira
Enviado por Gomes da Silveira em 30/11/2011
Código do texto: T3365526
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.