Frases - 2

Consegui visualizar a sua presença naquela tela abstrata. Lembra-me dos tempos de criança, naquele tempo tudo era arte, mesmo pueril. Mas a tela vislumbra o prazer absoluto de uma mulher encantada. A tela fora pintada com a mão da fada que só trouxe alegria!
 
Que possamos encontrar na vida, o verdadeiro som da Paz e amar em harmonia com a natureza. Realmente, como a planta precisa de água e sol, o ser precisou ter amor no Coração.
 
O Mais importante é que conseguiu dizer tudo, mesmo sem ter palavras. 
Escreva sempre. Os sentimentos buscam as palavras.
 
O amor é vital. Preciso dele para amar-te. Sentindo as batidas do teu coração em harmonia com o meu, ouvimos a mesma melodia para sempre!
 
A filosofia verdadeira que nos leva a uma existência melhor. Sigamos as regras que contagia cada coração rumo à evolução!
 
A amizade é um carinho muito especial que conseguimos obter. Dessa forma, imagino que devemos valorizá-la com a profundidade necessária. Então seremos eternos amigos!
 
(As palavras caminham sobre as ondas das madrugadas. Em sonhos, conseguimos construir belas esculturas, tais quais relicários de luz. No jardim encantado colhemos uma flor. Machado de Carlos)
 
(Um dia o amor valeu trinta moedas de Ouro. Um valor simbólico. Entretanto o amor é tão valioso que ainda não inventaram uma moeda capaz de comprá-lo, isso porque o amor é uma energia que emana do coração.Machado de Carlos)
Machado de Carlos
Enviado por Machado de Carlos em 13/07/2011
Reeditado em 14/01/2014
Código do texto: T3091924
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.