ALGUMAS FRASES ESPARSAS

ALGUMAS FRASES ESPARSAS

Marcial Salaverry

Uma atitude tomada em um momento de irritação pode trazer consequencias bem tristes... Vamos aprender a usar uma coisinha chamada PONDERAÇÃO.

Por que será que o ser humano não entende que, para ser humano, precisa esquecer a violência?

Todos estamos sujeitos a erros. Se alguém disser que nunca errou... estará errando em dizer isso...

Como está seu coração? Procure cuidar bem dele... Afinal... é o único que você tem...

Pouco importa a idade física, se soubermos conservar a juventude em nosso espírito...

Existirá alguém que não queira ter uma boa qualidade de vida? Para consegui-la, basta saber observar certos cuidados com sua maneira de viver a vida...

Como saber que estamos realmente vivendo um amor? O certo é que é um filme dublado, não tem legendas... Temos apenas que saber detectá-lo...

Na verdade, o que deixa saudade, são nossos momentos felizes... Claro, pois os tristes não deixam saudade...

Existem belas mulheres... existem mulheres belas... Mas algo que é preciso considerar, é que a

verdadeira beleza é aquela que está no interior...

Aqui está a verdadeira definição sobre o que é o amor... Ele é indefinível...

A vida sempre nos oferece lições... se as aprendemos ou não, é problema nosso... ou nossa solução..

Vamos bem viver nosso presente, que é um presente que recebemos...

Temos que muito amar nossa vida e dela bem cuidar... Afinal, é a unica que temos...e se a perdermos, nada mais nos restará...

Coisa complicada são nossos relacionamentos... As pessoas estão cada mais difíceis de se fazer entender... ou de procurar entender...

Convenhamos que é bom sinal quando temos algum problema na vida... é sinal de que estamos ainda vivos... caso contrário, não teriamos problemas... Esse é o grande problema...

A palavra pode ser uma arma, ou uma ajuda... Façamos bom uso desse dom... Escrita ou falada, saibamos usa-la...