A palavra vivifica

"A música é harmonia, é beleza, é estética. Ela deve promover a qualidade moral das pessoas".José Kaendangongo.

"Quem partilha o pão, engrandece o coração". José Kaendangongo.

" O ser humano está desse jeito, porque absorveu tantas teorias, pensamentos sem seletivar e se encontra perdido. Mas, está tentando se achar pagando um preço muito alto." José kaendangongo.

" A música já está dentro de nós. Só alguém que nos ajude à descurtiná-la, um bom professor". José kaendangongo.

"Crianças vão brincar que eu vou trabalhar" José Kaendangongo.

" Crianças chega de brincar. Vamos trabalhar" José Kaendangongo.

"Valorizemos o brincar de nossas crianças" José Kaendangongo.

"O aluno que aprendeu na escola é aquele que chegando em casa, lava o prato que comeu, limpa o chão, leva o lixo na lixeira, sorricom alegria".José Kaendangongo.

"O aluno que pergunta e questiona o seu professor, entendeu a lição".José Kaendangongo.

"Todo homem que usa a arma pra matar seu irmão, é covarde

Homem que é homem usa a Palavra sem alarde" José Kaendangongo.

"A minha felicidade é a paz no meu País.

A minha felicidade é ver você feliz". José Kaendangongo.

"Só o amor me salvará, só o amor me acolherá". José kaendangongo.

" Estudando música, estressado não fica e alimenta a alma."José Kaendangongo.

"Quem não gosta de música, tem vida interior problemática."José kaendangongo.

" Em cada rosto uma canção". José Kaendangongo.

Kaendangongo
Enviado por Kaendangongo em 04/11/2010
Reeditado em 06/11/2011
Código do texto: T2595948
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.