Frases Minhas e Paródias

Os direitos autorais são protegidos

pela lei nº 9610/98,

violá-los é crime estabelecido pelo

artigo 184 do Código Penal Brasileiro

.

Não copie ou divulgue obras

sem deixar autoria.

-----------------------------------

"Não Acredite em Tudo Que Lhe Falam, Eu tenho boca desde que nasci e nunca fui a Roma"

“Para realmente um bom entendedor, um olhar basta!”

“Arrogância, prepotência e rumores podem causar tumores”

“A Vida pode até ser uma Competição, mas muito mais importante que chegar na frente, é percorrer feliz o Caminho!”

"Não sei se Deus ajuda a quem cedo madruga, mas com certeza atrapalha quem acorda tarde"

“A meu ver, tudo vale a pena quando a alma é boa, mesmo sendo pequena”

"Não me importo se não agrado a Gregos e Troianos, contanto que eu agrade a destros e canhotos”

"Sou uma pessoa de atitudes, Do mundo quero sempre mais, Tenho defeitos e virtudes, Um pé na frente e outro atrás"

“Eu hoje aprendi a engolir sapos para no futuro pisar em brejos!”

“No amor e na guerra vale tudo, na Poesia não é diferente, todos os 3 fazem parte do nosso mundo basta ser sábio e não ser prepotente”

“A Fé pode mover montanhas, mas a religião pode corroer as entranhas”

"Existem pinturas e esculturas que não precisam de explicação, assim como a música instrumental não precisa de letra"

"Gosto muito de escrever, gosto de poesia, gosto de pintar, tocar bateria, gosto de viver, longe de vida vazia, Faço das artes, minha orgia."

"São completos fingimentos

Os que amam no ostracismo

É como inferno e o firmamento

O apartheid e o racismo"

"De Médium, Psicólogo, Poeta e Louco, todos nós temos um pouco"

"Pegue um bom livro

Se deite com sua paixão

Leia e feche o mesmo livro

Faça amor de montão"

"Felicidade não precisa sair pela boca, basta ficar na alma e no coração"

"Com tintas, telas e a caneta

Levo minha vida feliz

Com o tempero da alegria

E a humildade de ser sempre aprendiz."

André Anlub

Site: poeteideser.blogspot.com

Poeteideser® - Pena & Pincel®

andreanlub@hotmail.com