Belluzzo...Cala-te boca!!!

Presidente Belluzzo, o Sr. deveria ter ficado quietinho, afinal estamos no Brasil...O resultado de seus atos afetou todo o time do Palmeiras, especialmente no caso: Obina e também na expulsão dos jogadores do palmeiras no Beira Rio, apesar da briga, o juiz não viu na hora e no inicio do segundo tempo expulsou os dois, um absurdo!!! Porque não olharam nas imagens e repetição da TV para validar o Gol do Obina no rio de Janeiro!?... Todos sabemos de sua revolta e vimos que foi uma aberração a anulação do Gol do Obina no rio de Janeiro, no entanto estamos no Brasil de Arruda e dos Panetones e Meias...

Não é atoa que jogadores como Romario, Edmundo, Sócrates, Reinaldo e outros "bocudos" que não admitiam injustiças acabaram sofrendo muitas sanções e perseguições em suas carreiras, só não me lemrbo do Dr. Sócrates da Democracia Corintiana, mas lá se foi um tempo bom em que muitos jogadores não tinham "papas na língua" e levantavam as polêmicas...

A meu ver o comentarista e ex-jogador Neto, sintetizou muito bem o campeonato brasileiro em uma de suas frases geniais durante o Jogo Final do Campeonato no rio, quando disse: "...Poxa será que estes camaradas não entenderam que este jogo é para eles ganharem..." Sem ofender ninguém e de uma maneira genial Neto definiu o momento e os fatos que vivemos em nosso amado esporte nacional: O Futebol.

Apesar de gostar e de ter jogado futebol de campo e salão, deixei de me emocionar e me envolver muito como torcedor, devido a estas e outras do futebol em nosso país...é uma pena!!! Mas é nossa realidade.