Deixa-me ser Eu!

Quero fazer coisas que ainda não estao ao meu alcance.

Quero viver para mim, e não para os outros.

Quero que eu escolha o que seja melhor para mim, e não que as pessoas fiquem dizendo que é certo ou o que é errado.

Cansei da hipocrisia e falsidade das pessoas que rezam dentro da igreja, mas não fazem sua parte.

Cansei de pessoas que não tem o que fazer, e caçam a vida dos outros.

Cansei de pessoas falsas e ingênuas.

Cansei dos outros pensarem que é somente eles que existem, e tudo o que eles pensam é o que está certo.

Cansei de ter que me preocupar com os outros.

Quero um amigo assim como o meu cachorro, que não importa o que aconteça ele sempre estará lá.

Quero esquecer o passado.

Quero viver somente o hoje e não me preocupar com o amanhã ou o depois.

Quero ser um hippie.

Quero trabalhar no que eu gosto, não que o que eu faça seja horrivel, mas quero uma vida nova.

Quero nascer de novo

Não quero cometer erros, e se cometer, que eles sejam corrigíveis.

Sim, eu quero casar, mas quero encontrar a pessoa que seja como eu, aventureira, bagunceira e que ame aventuras, porque assim sou eu...

Quero andar na rua vestido de Papai Noel e não me preocupar que os outros me chamem de louco...

Não sou egoísta

Não sou cabeça dura

Faço as coisas sem pensar

Quero um livro meu publicado

Uma familia enorme e feliz!

Enfim, quero ser Eu.

Peço ao mundo, deixe-me ser apenas Eu.

Eduardo Costta
Enviado por Eduardo Costta em 26/11/2009
Código do texto: T1945640
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.