Encontro Individual com Deus (Harmonia com o Espírito Santo)

Deus se oculta à ciência para que o encontremos individualmente.

A ciência não pode descobrir Deus, pois Ele não é encontradiço pela pesquisa intelectual, mas somente pela fé.

Não podemos comunicar a ninguém nossa experiência de Deus. Por essa razão não se pode divulgar a notícia de que finalmente apareceu a prova da sua existência.

Mesmo que Deus apareça de todas as formas a quem não quer encontrá-lo, tal pessoa jamais vai reconhecer qualquer forma de aparição de Deus.

Os fariseus que viram Jesus curar em dia de sábado e focaram o trabalho no sábado em vez do poder miraculoso da cura pecaram contra o Espírito Santo, ou Espírito da Verdade. Pecado imperdoável, não por que Deus não queira perdoá-lo, mas porque não deseja perdão.

A melhor prova da existência de Deus está em nós e não podemos nos separar dela: A consciência, que, mesmo após a morte do corpo, nos acusa de existir, ou melhor, de ser.

A maior poluição deste mundo não é do meio ambiente físico , mas sim do conjunto de maus pensamentos que emitimos diariamente contra os nossos irmãos terrestres. São maledicências, acusações, ódios, vinganças, enfim, tudo que vai de encontro ao Espírito de Deus.

António Fernando
Enviado por António Fernando em 27/06/2009
Reeditado em 19/07/2009
Código do texto: T1670782
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.