A prática do mal e a resposta do Criador

"Muitas pessoas por inveja ou mesmo por mau caratismo costumam fazer intrigas na vida dos outros. Começam a procurar conhecidos, para falar mal daqueles que consideram seus desafetos. Este tipo de conduta é covarde, pois não permite que o ofendido possa se defender. Quando esses abutres encontram alguma guarida se sentem prestigiados. Infelizmente a sociedade atual muitas vezes prestigia os loucos e covardes em desfavor dos justos e cumpridores dos seus deveres. Mas, existe alguém que de longe observa os acontecimentos e muitas vezes manda respostas para aqueles que tentam macular a imagem do próximo. Afinal, aquele que deseja o mal, que faz intrigas, que busca a discórdia, perceberá com o passar dos anos que a sua colheita não tem sido de alegrias, mas de desgraças. Portanto, ainda que num primeiro momento o insano não encontre uma resposta para os seus atos, o tempo se incumbirá da questão por meio do olho do Todo Poderoso, que não perdoa aquele que com age com iniquidade e descumpre os seus mandamentos feitos na pedra, pois estes são eternos, e as pessoas passam ainda que não queiram".

Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a lei federal que cuida dos direitos autorais.