O fim do Mundo e os Homens

"As pessoas atualmente querem viver intensamente e não existe nada demais nisto. Mas, muitas pessoas querem ser feliz a qualquer custo, até mesmo com o sofrimento de outras pessoas. Muitos têm medo do fim do mundo, mas não fazem nada pela harmonia da Terra. A violência e a maldade se tornaram uma realidade. A iniquidade reina solta e existem aqueles que preferem a contemplação e querem acreditar que Deus não deixará que nada de mal aconteça. Mas, muitos se esquecem que Jesus disse expressamente, "orai e vigiai, pois nem mesmo o Pai me disse o dia e a hora. E ainda, "muitos são os chamados, mas pouco são os escolhidos". Afinal, aquele que vive pela espada, morre pela espada. Aquele que pratica o bem, recebe o bem. Aquele que pratica o mal recebe o mal. Afinal, o homem ou a mulher se salva pela fé e pelas obras e não apenas por palavras. O planeta está agonizando e se nada for feito não existirá nenhum lugar para se exibir as belas roupas, os belos carros, as belas jóias e todos as outras futilidades e tudo o mais. Vamos pensar nisto enquanto é tempo.

Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a lei federal que cuida dos direitos autorais no Brasil.