Animais em Condomínio - chega de hipocrisia

"As pessoas ainda não descobriram ou não querem descobrir que neste país nada está acima da Constituição Federal. Neste sentido, qualquer pessoa cumpridora de suas obrigações tem o direito de ter perto de si as coisas, bens, pessoas e animais, que lhe são caras, importantes. Não existe nada que impeça uma pessoa de ter um cachorro ou mesmo um gato em seu apartamento. Desde que o animal fique dentro da unidade condominial e ainda saía apenas acompanhado do dono, não há nenhum impedimento para que o animal possa viver no condomínio. Assim, como muitas vezes as pessoas acabam aceitando outras pessoas andando de tamancos dentro das unidades condominais, filhos que ouvem som, música, acima da média, outros que fazem festas quase todos os finais de semana trazendo várias pessoas para o prédio, muitas vezes sem qualquer cadastramento, carros de terceiros que são colocados dentro do prédio, entre outros, para se dizer o menos, é preciso que as pessoas aprendam que todos têm o direito de viver. Ninguém está acima da lei, e todo aquele que começa a cercear o direito amparado por lei, em especial na Constituição Federal, de uma pessoa comete o crime de constrangimento ilegal. Além disso, de forma reiterada os Tribunais têm reconhecido o direito das pessoas de morarem junto com os seus animais, desde que estes sejam animais domésticos, como por exemplo, os gatos, os cães, os passarinhos, entre outros. Portanto, chega de hipocrisia, e vamos cada um cuidar de sua própria vida, pois desta forma o mundo será bem melhor".

Esta obra está protegia pela lei brasileira federal de direitos autorais. Neste sentido, é autorizada reprodução no todo ou em parte desde que seja conferido o devido crédito ao autor da obra, devendo desta forma ser citado o nome do autor e o link para o Site Recanto das Letras, Disponível na Internet em: http://www. recantodasletras.com.br. Fica expressamente vedado o uso comercial desta obra e também a criação de obras derivadas.