O VALOR INESQUECÍVEL DE UMA CANÇÃO E SUA VOZ II

Em poucas palavras, quero dizer profundamente que há fenômenos pessoais em cada um de nós que você pode nos mostrar com sua voz em verdadeira dinâmica e suavidade, bem como em seus textos classificados entre doses e palavras emocionais reais que nos fazem refletem nossos maiores e melhores momentos em que aprendemos a dar o melhor valor à vida e nos sentimos motivados nos momentos reais de uma música que nos diz que amamos alguém e que somos amados e que podemos amar porque uma música verdadeira bem composta pode abrir o caminho para novos pensamentos nos quais reagiremos a certos objetivos que lembramos de valores inesquecíveis e, no final, seremos capazes de nos revelar sobre os verdadeiros propósitos de viver através de uma disciplina comovente e suada em nossos sentimentos que se eleva junto com a alma ao encontro mais do que perfeito de um outra alma que nos faz amar ou odiar por um problema revolucionário no qual traçamos nossas percepções em um mês da melhor e mais majestosa maneira Alistic de viver e desfrutar em nossas memórias todos os problemas positivos de viver e estar vivo por uma pequena fração de tempo em que o som leva o maior e melhor momento mais inesquecível e desejável para o nosso futuro como um propósito de amor, carinho e alegria ou tristeza por um sentimento e pensamento muito mais construtivos ou destrutivos, de acordo com a intenção ou efeito contraditório em que sentimos e procuramos entre nossas dificuldades e fantasias criadas pela mesma vida ou mente que é atraída pelos poucos segundos que entra em um Estado tônico revelado e experimentado pelas duras e severas realidades da vida em que passamos por um estado de graça em poucos segundos que aprendemos a valorizar a vida e a sentir como somos atraídos pela dose de palavras de sentimentos devido ao efeito de alguns sons musicais extraordinários isso nos faz acreditar na capacidade, mesmo que não seja tão real, mas está em nossos sentimentos, porque em tudo existe uma alma e está com a alma que somos capazes de sonhar e construir as belas formas e coisas às quais estamos tão apegados, porque a vida é realmente uma construção magnânima e prudente para o mundo dos nossos sonhos, idéias fascinantes e mais do que desejos secretos em efeito da vida que é substância em todas e com todas as nossas almas, porque é daí que vem nossa mente subconsciente e consciente, numa versão de uma verdadeira construção revolucionária da vida devido a um efeito musical e a palavras eficazes e construtivas de lições que nos fazem sentir o valores melhores e da vida real.

Quero dizer em poucas palavras que a melhor e mais alta qualidade da alma surge como uma luz em nossa voz, porque podemos cantar canções de amor que sempre nos fazem dizer que ainda estamos vivos de um sentimento de afeto mais refletido nas aflições que existem. eles sempre trazem as verdades de nossa vida mais ou menos de que somos felizes ou por nossas intenções que nos fazem dizer nas músicas como somos felizes, ricos e amamos nossos semelhantes por um momento maior e melhor de prazer como uma música que ouvimos e simplificamos moralmente nossos corações, que com nossos sentimentos nos mostram nosso valor e amor pela vida, e quero lhe dizer que nunca esqueceremos profundamente o verdadeiro valor de uma alma, mesmo que estejamos distantes de nós, mais inesgotável sempre aprenderemos e conheceremos. o verdadeiro valor que temos e que uma música pode nos trazer, porque ainda amamos na vida e na morte pela boa intenção e qualidade de nossa música perfeita. Porque a música sempre será um reflexo de nossas almas para saber quão românticos somos e sempre estaremos vivos como sempre.

Um dia, seremos capazes de nos encontrar apenas em algum lugar e sentir o que valemos e somos ricos porque nossos modos nos fazem dizer o quanto amamos e morremos, talvez isso possa nos dizer que somos livres e que amamos para sempre porque nunca morremos e tudo não é o fim porque somos sempre jovens em todos os sentidos ou porque sempre amamos a vida. Muito obrigado!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 25/07/2020
Reeditado em 25/07/2020
Código do texto: T7016298
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.