A POMBA E A FLOR

No céu voava uma pomba branca chamada Pluma, ela voava de dia. E de noite e isso foi continuando normalmente. Até a noite que Pluma, viu uma rosa azul. Brilhando bem forte num tom azul claro, comovida pelo brilho da flor. Pluma posou ao lado da bela flor, e disse triste- Há DEUS, DEUS por que essa bela, flor está aqui sozinha senhor DEUS! E DEUS disse-Pluma, Pluma eu criei essa flor brilhante há anos. E você foi à única que a notou por isso você vai ser a única. Que pode voar com ela! E Pluma ficou tão feliz, que pegou a flor no bico. E voou por três anos. Até o dia que uma bola de tênis, quase bateu na cabeça de Pluma, mas em vez da cabeça de Pluma. A bola de tênis bateu na flor, ao ver as pétalas da flor espalhando-se ao vento Pluma chorou. E DEUS disse calmamente- Não chore Pluma nesses três anos, que você esteve voando com a flor. Notei que você ficou mais feliz, voando a noite coma as pétalas da flor! E assim foi feito, Pluma comeu as pétalas e durante o dia Pluma ficou branca com uma rosa azul, no peito. E a noite a rosa saia do peito de Pluma, para o seu bico. E assim por cofiar em DEUS, Pluma se tornou. A pomba mais feliz do mundo.

Confiar em DEUS, é o certo DEUS não desaponta os seus fieis.

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 26/09/2017
Reeditado em 26/09/2017
Código do texto: T6125564
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.