O gato curioso

Era uma vez um gato chamado Titio. Tudo ele olhava, tudo ele mexia. Ele mora no reino dos gatos felizes. Um dia Titio viu uma coisa, que nunca tinha visto. Curioso Titio se aproximou passo a passo, 10 minutos depois Titio viu que, o animal é um cavalo. Curioso Titio andou na direção dele, passou por cima, passou por baixo. Andou da cauda até o focinho. Depois ele voltou pra casa. No dia seguinte, Titio. Encontrou um leão que falou surpreso- Olá priminho, o que você faz aqui? E Titio falou – Bem eu quero te conhecer, como você se chama? – Olá eu sou Help, o leão! –Puxa mais como você é grande? – Eu tenho o tamanho de um leão normal amiguinho quer correr comigo? –sim primão! E os dois correram por 25minutos. Foi ai que eles, encontraram uma pantera. E foi ai help ordenou. Identificasse, e o pantera falou – Olá eu sou Nori a pantera, e vim para cá somente por uma coisa, e essa coisa é o Espelho de cristal onde ele está? Mas o nobre leão sem entender o que está acontecendo. Pula sobre a pantera, e é ferido na pata dianteira esquerda. Titio fica tão triste, que a Escada do destino surge. E logo a baixo o Portal do arco íris se abre, a pantera é arremessada fora do reino dos gatos felizes. O leão curioso perguntou depois do susto – Ei amiguinho, o que ouve? E o gatinho falou calmamente –Aqui no reino dos gatos felizes, não são permitidas brigas. Se alguém quiser machucar o outro de propósito é expluo, na hora. O leão fico aliviado, por isso ter acontecido. E o no reino dos gatos felizes ganhou um novo morador, a pata de Help foi curada, e Titio ganhou as duas coisas, que ele mais queria. Em um único animal. Um amigo para conversar e um primo pôs, Titio pensava que era sozinho, que estava sozinho para sempre, mas Titio percebeu que ele estava errado. E viveu feliz para sempre.

A violência isola as pessoas, ela nunca é a resposta, pra nada.

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 24/03/2017
Reeditado em 24/03/2017
Código do texto: T5950725
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.