A FLOR DA CURA

Na montanha, mais alta do Japão. Tem um tesouro, uma flor especial. Que pode ajudar a, pessoa. Dizem que, ela parece uma flor de cerejeira. Azul mais na verdade, ela é a, combinação. De uma flor de cerejeira, com uma flor de lótus. Uma maravilhosa flor, pode curar todas as feridas. Seja qual for, porem chegar até lá, mão é uma tarefa fácil. 1º você deve, chegar ao PALACIO DO VENTO. E responder o desafio do sábio, Kai o macaco japonês. Depois você, 2º deve chegar ao PANTANO DO DRAGÃO. E derrotar Kiara, o comoram na velocidade. E por fim escalar a montanha mais alta. E chegar até, o TEMPLO DO CÉU. E ser bem sucedido, no teste do coração. De Saia o dragão lendário, mais se alguém errar. Com um estalar de dedos, uma pessoa ruim. Some e nunca mais volta, mais tem um porem. Só uma pessoa nobre, pode utilizar a flor da cura, e tirar uma foto com ela também.

As vesses a jornada vale mais, que o destino.

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 13/09/2016
Código do texto: T5759316
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.