O ESCUDO DA FORÇA

No Japão, dentro do MONT TSUGI, tem um escudo, mais ele não é. Um escudo normal, ele é O ESCUDO DA FORÇA, dizem, que aquele que segurar esse escudo. Se tornará a pessoa mais forte de todas, mais consegui-lo não é tão fácil. Primeiro você, tem que vencer, uma dúzia de armadilhas ninja. E se mesmo assim, você vencer as armadilhas, esse não é. O único obstáculo, você ainda. Tem que passar, por mais três guardiões. Um morcego tigre, uma paca, e uma anta. Cada um deles aplica, um teste diferente, a anta faz o teste de razão, a paca faz o teste de força, e o morcego tigre faz o teste principal, é o teste de valor. Somente se passar, nos três testes poderá, ter o escudo, mais estejam avisados se alguém for indigno do escudo. Será uma viajem sem volta. Pois somente, aqueles que são nobres. De coração podem ter, o escudo da força os outros não voltam jamais. O escudo é azul, com um cavalo branco, com a cela verde clara, e nela está escrito. Valor e honra o escudo, é azul escuro. E a volta do desenho é azul claro.

Ser bondoso é a joia do coração da humanidade.

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 12/09/2016
Reeditado em 01/10/2016
Código do texto: T5758301
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.