A flor saltitante

Na MONTANHA DA CANÇÃO, tem vários bichos. Grandes, médios, e pequenos. Um deles é um carneiro chamado charizard. E ele tem um amigo um pássaro das neves, chamado Glaceon. Eles foram para, a biblioteca da montanha, e eles ficaram estudando os livros de lá. Por horas, até que 8 horas depois. Charizard viu um livro, sobre a flor saltitante. Curioso Glaceon falou – Vamos procura-la? E Charizard topou na hora, depois de saírem da MONTANHA DA CANÇÃO. Charizard viu o mapa, a localização, da flor saltitante. Glaceon perguntou - Quanto custa? Vênus a macaca - O mapa custa duas, só duas pedras de diamante. E Charizard pagou e levou o mapa. Charizard falou – Para chegarmos até a PONTE DO CORVO, chegaremos lá em três dias. E Glaceon pediu para ver o mapa, e Charizard deu o mapa, para Glaceon. E no roda pé, as palavras para verem a flor saltitante, o coração de ser puro. A cada boa ação, a for fica uma hora, mais perto. A cada um que você ajuda. E Glaceon contou para Charizard, que ficou feliz, começou a correr. Uma hora depois, charizard viu, uma jovem e confusa. Raposa voadora de óculos - eu posso ajuda-la? – Sim, eu preciso levar, essas três caixas, para minha casa. – Onde fica? – HÁ cinco horas daqui. Sozinha eu levo, quinze horas, e com ajuda, eu levo apenas cinco horas. E Glaceon concordou, e lá foram os dois. Ajudarem a raposa voadora de óculos, a levar as caixas, para a sua casa. E em cinco horas, eles chegaram. Numa árvore com, vários e grandes buracos. Todos entraram, e foram ao centro da árvore. Deixarão as caixas no chão, e dormiram num feno. Que tem dentro, da árvore. No dia seguinte, a raposa voadora de óculos, agradeceu pela ajuda, e deu um cordão, com uma folha desenhada em uma pedra. E disse – cuidado com a Iara a aranha ela é má! - obrigado dona raposa disse Charizard como você se chama dona raposa? Sou Rosa! e o mapa brilhou e abriu, um grande portal. E os dois, pularam nele e avançaram, um dia e três horas. Os heróis pararam, na COVA DO SILENCIO. Onde Iara, gosta de prender, os animais. No escuro se o animal é diurno, e no claro se o animal for noturno. E em dois minutos, Iara pegou Charizard, e levou para a COVA DO SILENCIO. Mais dessa vez, Iara sabe. Que! Que o carneiro é um animal diurno, ao saber disso Iara pôs o carneiro, no escuro. Ao ouvir o grito, do amigo. Glaceon voou atrás dele. Iara viu Glaceon entrar, e disse – Olá pássaro das neves, oque você veio fazer aqui? E ai Glaceon teve a ideia de falar que ele é um animal diurno. E ela prendeu Glaceon, logo após prender Charizard e Glaceon. Iara começou a assustar, Charizard Glaceon se balançou. E uma pena, caiu no ombro de Charizard. Dai Iara voltou, e se virou para Glaceon. E Charizard se soltou, pulou sobre Iara, e soltou Glaceon. Logo após Glaceon, se soltar. O mapa se abriu, e os dois, foram puxados para dentro dele. Furiosa Iara foi atrás deles. Mais foi bloqueada pelo mapa, dai Charizard e Glaceon, foram levados pelo mapa. E finalmente, os dois amigos, chegaram. No VALE DAS FLORES SALTITANTES. E varias flores saltitantes, vieram recebe-los. E os dois foram brincar com as flores, e elas brincaram, saltitaram, e brincaram. Com eles por dez dias, e no decimo primeiro dia, os dois amigos, resolveram morar no VALE DAS FLORES SALTITANTES, Após resolverem isso, a noite os amigos, agradeceram a DEUS. Pela aventura, e pela nova casa. E a MONTANHA DA CANÇÃO ganhou um novo visual. E ganhou novos moradores. E no VALE DAS FLORES SALTITANTES, eles viveram felizes para sempre. A aventura é boa, quando se tem, DEUS no coração.

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 09/09/2016
Código do texto: T5755326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.