O grilo cantante

Na FLORESTA NEBULOSA, mora um grilo chamado Kai. Todo dia Kai sai da sua árvore com a sua lira, e vai cantando de casa em casa. Até que um dia. Kai viu uma casa florida, contente ele foi até lá. Bateu na porta, e uma joaninha saiu, e Kai começou a cantar. Mais a joaninha parou e disse – Va embora! Kai ficou triste, mais foi, no dia seguinte, ele voltou á casa florida. E nada, ele tentou mais duas vezes. E a resposta da joaninha foi à mesma. Mesmo assim ele não desistiu, finalmente, após passar três dias. E a joaninha disse – eu me chamo Nariko, e você? Eu sou Kai, e depois Kai voltou para casa. E antes de dormir, Kai pediu. A DEUS, para receber ajuda, para que Nariko ouça a sua musica. E depois adormeceu, logo pela manhã. Kai voltou á casa de Nariko, e se poss. a cantar Nariko ficou tão feliz, que abraçou Kai e disse - Vamos ser amigos? E ele aceitou, e assim se formou uma amizade inquebrável.

A musica muda o coração, quando é honesta.

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 02/09/2016
Código do texto: T5747829
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.