Falei ao tempo

Aos meus seis anos falei com o tempo que ele era muito demorado, que o natal demorava demais a chegar, que meu aniversario ficava sempre muito distante, que a vida era sem novidades.

O tempo me disse: - Menino voce nao sabe o que diz, aprveita esse tempo que te dou e vive a inocencia de canda momento, vive sua familia e seus brinquedos e seus sonhos.

Aos meus doze anos tornei a falar com o tempo que tudo ainda era muito devagar, que minhas ferias de escola apenas passavam depressa.

O tempo me disse: - Busca adquirir o bom conhecimento nesse tempo que te dou pois ainda és uma criança e vive plenamente os bons valores.

Aos meus dezoito anos falei com o tempo que jq nqo tinhq pasiencia que podia deixar tudo por minha conta pois quem faria meu tempo seria eu mesmo.

O tempo me respondeu: - Seja feita asua vontade mas saiba assumir depois cada instante que viver por sua conta pois cada atitude tomada no tempo é irrevercivel e tem sua concequencia.

Hoje nem vou sitar minha idade, mas ja nao falo mais nada ao tempo pois percebi que ele sempre foi meu melhor amigo, foi a grande faculdade que tudo me ensinou e que eu nao soube aproveitar totalmente, sinto que meu tempo aqui esta acabando, e percebo o quanto o tempo passou rapido por entre meus dedos.

Resta me agora somente me entregar totalmente ao dono do tempo na esperança que ele possa me dar eternidade, pois é esse o tempo que preciso para aprender.