Encruzilhada dos segredos

Encruzilhadas da vida. Brigas entre o ser e o ter. Bloqueios de expressão. O mundo nos implode para dentro. Palavras perdem sentido e a existência clama pela recuperação da alma. A situação corrói o material que leva a mente consigo. A nota certa devolve o sentido. Se perde a direção. Ainda não sabemos para onde vamos. Deixamos que nos levem. Discordamos do comandante. O Navio não tem leme. A mente controla o todo. Esquecemos do essencial. Esquecemos de nós. Esquecemos do outro. Lembramos de sobreviver. Puxa o tapete. A nossa sujeira oculta. A máscara volta para seu rosto. O dono do ser humano. O gato. Escrever para ninguém. Aceitar o ser fóssil. Estudo de alguém de longe. Admirados com o que já foi. Eles se matavam? que seres interessantes. Em seus olhos o ontem. Nos nossos o amanhã. Nas crianças o choro. Molha a roupa que a mãe lava. Sem pudor do desvio. Sem medo do tempero que talvez venha. Aí está. Já foi. O ardor passou. A língua rachou. Peste branca se anuviou. Espelhos latentes criam a forma. Espiral de sentidos. Não existe começo. O final apenas retorna. O começo se perde. Assim como nós no mar. Calmo. Sabendo que a tempestade virá ontem. O passo anda para trás. A chama arderá para dentro. Quem a este ponto chegou. Siga o símbolo, para o grande segredo encontrar. A ordem correta é aquela que seu espírito quer navegar.

montezyin
Enviado por montezyin em 21/04/2024
Código do texto: T8046541
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.