Preceitos Práticos para Possessivos

Para pessoas perspicazes, problemas, punições e pandemônios possessivos parecem patologias.

Patéticas pessoas possessivas permeiam pares potencialmente positivos perturbando, piorando, poluindo perspectivas.

Possessivos precisam prender para pressentirem pessoal poder. Porém, paralelamente, pisam prerrogativas prioritárias para pessoas práticas, prevaricando poderes pessoais puros, perenes.

Por perpetrarem politicas pessoais pitorescas, precárias, pisoteiam preciosas parcerias, praticamente partindo-as, pulverizando-as!

Pusilânimes, possessivos permanecem prisioneiros, pecaminosos, perdidos. Pensam possuir poder, porém perdem perspectiva, pairando perigosamente por paragens pobres.

Pessoas possessivas precisam progredir, prostrando predadores punitivos.

Precisam pescar pensamentos poderosos, primorosos, permitindo pareceres provadamente potentes penetrarem.

Podem, pois, perdoarem-se primeiramente.

Posteriormente podem perguntar por paradigmas pacíficos porque percebem possibilidades positivas por praticar paciência.

Precisam, portanto, paralisar, petrificar, pensamentos possessivos, patológicos, primitivos, pobres, passando paulatinamente, progressivamente, para patamares paradisíacos, portando-se perspicazmente, pleiteando paz, plenitude!

Possessivos primitivos priorizam preceitos pobres, permitindo posses preciosas perecerem. Pueris pontos precários, parciais, poluem paisagens, prejudicam planos perfeitos.

Proteja-se, portanto, pois possessividade preponderante patrocina proibitivas perdas pessoais.

Para permanentemente progredirmos, pactuemos proibir possessividade perniciosas.

Peçamos Pizza para petiscar, porque parece próprio presentearmo-nos prazerosamente, pois progredimos primorosamente!

- Henrique Morgante, 2011