Estrume humano.

Já ouvi musicas que pergunta de onde vem o sorriso ou a alegria dos pobres e dos inocentes.

Mas nunca ouvi nada sobre a angustia dos bilionários.

Nem da para imaginar ter tudo quer o dinheiro pode comprar e ainda se sentir vazio.

Um bilionário triste ate pode acontecer, ter tudo e ainda frustado. e querem causar a dor nos inocentes.

Um grupo de bilionário, os Rothschild e os Rockefeller mais outras três famílias controlam o mundo.

O dinheiro dos bilionários e o caos, pois estão por trás de tudo que atrasa a humanidade,

Bill Gates, criador da microsoft é um do que tem trago muito caos, no submundo por trás do HIV e esteva junto da china na criação da covid,

Dava para eles viver sem pensar em dinheiro, mas pararam no tempo pra destruir o projeto de Deus, o homem.

A diminuição global, pode acabar na extinção do homem, guerras, epidemias, fomes e pestes a maioria dessas coisas criada pelo homem para destruir o homem.

Eles acreditam que vão ficar em bunker enquanto o caos se escala, 1/10º do que gastam na guerra acabaria com a fome no planeta,

Quantas vezes o homem já sabotou a sua própria historia?

Tentando resolver o problema acabaram sendo o problema.

A alma fugiu deles, sobrou apenas a maldade neles, por traz de grandes homens, poderosos, esta a hipocrisia, o terror da humanidade e o caos. desvio de dinheiro de países, continente e planeta. para construir o caos.

Por trás de suas aparências esta. o trafego de drogas, armas, humanos, órgãos e todo tipo de coias imundices em prol de uma agenda do mal, onde transforma os homens em escravos de homens.

Eles falam que o aumento da população causara a fome que eles já promovem .

Eu acredito que a população já esta na curvatura para diminuir, pois hoje tem casais sem filhos e outros com apenas um filho. a era sem televisão ja esta envelhecendo, em breve vai vim a hera dos pois de um só filho, e isso reduzira a população.

Se olharmos por esse pondo a humanidade se encarrega de resolver seus problemas sem interferência humana.

Então por que eles estão tão atarefados em nos destruir? Sera que estão possuídos?

Quem quer destruir o projeto de Deus se não demônios,

Ainda à muito que se falar e pensar sobre os estrumes humanos, bilionários do caos.

Para que ficar tão rico para valer tão pouco na questão caráter ?

arestotores
Enviado por arestotores em 19/02/2024
Código do texto: T8002682
Classificação de conteúdo: seguro