O diário secreto

O seu diário secreto, como o próprio nome diz;guarda segredos dos mais diversos padrões!

Nele, está guardado, tudo de mais secreto e valioso que alguém poderia guardar!

Somente Deus, tem acesso a este conteúdo!

As suas inúmeras páginas, estão preenchidas com histórias diversas!

História de amores, dores, tristeza, resiliência, coragem e fé!

Existem páginas, ainda em branco, elas também serão preenchidas, estão reservadas para a parte dos sonhos realizados!

O diário secreto, é o lugar onde ela deposita todas as coisas que não cabem em palavras, lá Deus é o único a ter livre acesso, e passeia em meio a um e outro sentimento, e os ajusta na medida certa!

O diário não é secreto para Deus, ele é sabedor do que está escrito em cada página!

O diário, possui um nome forte!

Algo com tamanha importância, não poderia deixar de ter um nome tão significativo !

Chama-se; coração !

Deuza Maria
Enviado por Deuza Maria em 10/07/2023
Código do texto: T7833918
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.