OS PRAZERES DE UM VIVER SÓLITO

AGORA CHOVE AQUI NA ESCOLA

AGORA CHOVE EM MEU SENTIMENTO

POR QUE AS ÁGUAS NÃO DESABAM

ESSA TORMENTA NO MEU PEITO

POR QUE NÃO FUJO DESSA IRA

DE PESSOAS, DE MENTIRAS

QUE A LÍNGUA NÃO SE FARTA

DE PROPAGAR AOS CINCO CANTOS

POR QUE QUATRO FORAM POUCOS

PARA TANTOS MALFAZEJOS

QUE DESTRUIRAM MEU INTELECTO

HOJE SONHO COM OUTRAS COISAS

UMA CASA, PÃO, COLHER

A CASA PARA QUE EU POSSA MORAR

PÃO PARA ME ALIMENTAR E A OUTROS

COLHER QUE SEJA DE PEDREIRO

E FAÇA ASSIM UMA MASSA

BEM FORTE PARA COLAR OS FUTRIQUEIROS

QUE INSISTEM EM ME PERTURBAR

VAI TE LONGE LÍNGUA MÁ

VENHA SEMPRE, BOA SORTE.

OLÁ PRAZER, É SERVIDO - Eu já fiz isso algumas centenas de vezes, milhares em minha vida, porém algo tão simples a nós que viemos para servir se tornou o grande falatório da última semana.

No programa de manhã de sábado na emissora carioca um, uma linda sennhora que ganha sua vida a vender cocadas, fez ali seus quitutes e rendeu bons pontos para aquele já falido programa, opinião minha, fato é que na hora de servir, uma das apresentadoras se lembrou que quem faz seus pratos que sirva, isso eu sempre soube, sendo negro e tendo que várias vezes acompanhar minha mãe pelas casas grandes onde ela trabalhava e em algumas ficava a criar a delicias na cozinha, a apresentadora então deu o tacho para que a senhora do doce servisse ali aos convidados e apresentadores, diante ao atual constranger, outro apresentador pegou a vasilha e pediu orientação a senhora de como servir bem aquelas cocadas.

A população virtual caiu matando, gozado, quando por algumas vezes aqui em meus textos e em redes sociais eu relatei alguns casos sombrios meus de rascismo, não vi, não senti, a alardioda grande massa de internautas, fica para mim que para sermos conhecidos e justiçados a nosso valor, temos de aparecer em programas chatos e sem conscientização social.

ATÉ QUANDO BRASIL, ATÉ QUANDO????????

190622............

NÃO FICOU TÃO CLARO - POR QUE? Gente só não vê o cego de alma, a PETROBRÁS aumenta novamente seus produtos com a eterna desculpa de importadores.

O que realmente vem a ser, o não colaborar com este presidente atual, a troca troca de cadeiras no assumo da estatal faz com o quê os falastrões da nação manteigada se torne frágeis e regentes de uma melancolia pró BRASIL VERMELHO.

Fiquem tranquilos, seus sonhos e anseios serão satisfeitos, pois aquele que rouba e não tanto fez irá retornar.

Não vou aqui me estreitar na ganância de certos maus investidores que ainda se consolidam no eterno girar de roda demoníaca financial do mundo.

Por que essa gente perde o escrúpulo assim que toma o primeiro jato de ar, por falar em jato, fica a dica ao próximo, tome cuidado com o piloto e suas peculiaridades.

170622....................

ricoafz
Enviado por ricoafz em 26/06/2022
Reeditado em 26/06/2022
Código do texto: T7546526
Classificação de conteúdo: seguro