Ficar no pico de uma montanha

Estar em um maciço de montanhas é incrível.

Ficar no pico de uma montanha é indescritível. Ao menos, para mim é, pois estou há minutos apagando e escrevendo palavras para descrever o que é estar no pico de uma montanha.

A sensação que sinto deve ser a mesma que um católico sente ao entrar naquelas igrejas enormes, seculares e imponentes. Entrar ali e ver como somos pequenos. Nós fechamos a boca porque até nossas pensamentos ecoam naquele espaço escuro, mas claro.

A diferença é que quando entro em uma igreja penso: Pai, olha o que nos construimos para você. Olha o tamanho disso tudo, os detalhes, o tempo que levamos... Já quando estou no pico de uma montanha penso: Pai, olha o que o senhor construiu para mim... Para nós! Que lindo! Que grande! Quanto tempo levou, olha cada detalhe que ocupa vida! As cores, o ar... Quanto amor, Pai!

Deve ser por isso que não consigo descrever. Nunca fui boa em receber presentes...

Obrigada, meu Pai!

AMOR EM MIM
Enviado por AMOR EM MIM em 30/06/2021
Código do texto: T7289765
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.