VERDADEIRAS FACES (Série Poema No Poema) ROBERTA LESSA

ah ... decerto os desertos que me desola é o mesmo que me faz fortaleza...
- São eles escombros inimagináveis sem solo para chegarem ao descerem de arranha céus?

ah ... essas descomposturas que me assume por vezes é me torna solidão e coracao descompassado de humanidade.
- São elas desencontros mentais sazonais que forjam lugares petrificados ?

ah ... farpas desafiadoras que forçam entrada e fazem estradas por munhas veias:
- São elas parte de mim ou exteriores demais para eu poder controlar?

Ah... declínios egocentricos que mediram gente e situações e querem bifurcar línguas e linguagens.
- São eles frutas de árvores ressequida mesmo submersas em temporais?

Ah... formalidades desnudas que giram entornos e ousadias por cederem raspas de gestos longínquos de sentimentos.
- São elas cascas de peles feridas em interiores guerras sofridas?

Ah... deidades rubras que pernoitam vales e montes antes dançantes por entre aquosos sorrisos.
- São elas maldições ancestrais que adestram medos e modos compactados pelo medo?

Ah... finitudes instantâneas que castrar vidas e modos sabendo-se sorvedora de si mesma.
- São elas gotas de veneno improprias para tantos mas nutrientes vitais para outros tantos...

Imagem da Internet
 
Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 23/11/2018
Reeditado em 23/11/2018
Código do texto: T6509757
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.