ATÉ QUE PONTO? (Série Reflexiva Mente) Roberta Lessa)

Até que ponto somos vilipendiados e nos tornamos viciados com a tirania daqueles que se dizem como nossos patrões, mas que na realidade são apenas mais  servos que donos daquilo que nunca um dia terão?

-  HÁ OS QUE ESCREVEM SOBRE CRIMINOSOS E NO FINAL SE TORNAM UM...

Até que ponto estamos tiranizados e nos aceitamos ensimesmados com a hegemonia daqueles que se medem como nossos heróis, mas que na maldade são apenas mais leigos que sábios  daquilo que nunca um dia saberão?

-  HÁ OS QUE RESOLVEM SOBRE DOENTES E NO FINAL SE  SABEM UM...

Até que ponto somos castrados e nos deleitamos desconfiados com a heregia daqueles que se querem como nossos sóis, mas que na coletividade são apenas mais apagados que luzes daquilo que nunca um dia brilharão?

-  HÁ OS QUE PROVEM SOBRE MISERÁVEIS E NO FINAL SE CRESCEM UM...

Até que ponto vemos mesclados e nos comercializamos aleijados com a epifania daqueles que se atrevem como nossos bemóis, mas que na musicalidade são apenas  ensimesmados que sonoridades daquilo que nunca um dia soarão?

-  HÁ OS QUE CRESCEM SOBRE SUJOS E NO FINAL SE FAZEM UM...

Até que ponto chegamos modificados e nos negociamos cegados com a covardia daqueles que se descrevem como nossos faróis, mas que na intensidade são apenas cunhados que autoridades daquilo que nunca um dia constituirão?

-  HÁ OS QUE REQUEREM INJUSTOS E NO FINAL SE VEEM UM...

Até que ponto ficamos usurpados e nos calamos alienados com a porcaria daqueles que se fazem como nossos proprietários, mas que na fatalidade são apenas mais posses que possuidores daquilo que nunca um dia serão?

-  HÁ  OS QUE SERVEM SOBRE MEDIDAS E NO FINAL SE CONSOMEM EM...

Até que ponto sentimos modificados e nos estatizamos cicatrizados com a inércia daqueles que se servem como nossos mandatários, mas que que na cidade são apenas mais inconstante que detentores daquilo que nunca um dia ascenderão.

-  HÁ  OS QUE REVOLVEM SOBRE POLUIDORES E NO FINAL SE ATREVEM COM...

Até que ponto urgimos machucados e nos desconscientizamos marcados com a ganância daqueles que se curtem como nossos correligionários, mas que na militância são apenas mais inoperantes que professores daquilo que nunca um dia lutarão.

-  HÁ  OS QUE DEMOVEM SOBRE ASSASSINOS E NO FINAL SE APARECEM NA...
 
Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 10/04/2018
Código do texto: T6304462
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.