Cilíos da India!!!!!

As vezes aquele monstrinho alienigena vem povoar meus pensamentos! Quais são os meus propósitos? Porque sobrevivi a tantos desastres?

Porque me entreguei tanto,e hoje não me entrego mais?

Penso no São Jorge em seu cavalo branco....parece enxergar tudo perfeitamente! Penso que de alguma forma deva existir um anjo,ou um alienigena que cuida de mim! Queria vê-los,toca-los,mais então penso que não é bom pensar sobre isso!

Me perco nos livros,e confesso:Alguns são ruins demais!

Queria aprender a falar de amor,mais para isso eu não teria que amar um pouco mais!!!

Mergulho no escuro,no frio,na musica que toca o barulho das ondas do mar....

O livro o mundo de sofia,me faz viajar para questionar tudo oque não entendo. Filosofia...grande arte de pensar!

Sofia era mais esperta do que eu,mais ela também tinha seus monstros quando olhou para o espelho e perguntou : Quem sou eu?

Ah Sofia nem queiramos saber!

Se eu gosto de pessoas?

Sempre gostei!

Mais na minha idade,tenho coisas para fazer,para aprender ainda!

Caminhando, vamos encontrando pelos caminhos pessoas....umas ficam com a gente,outras mudam de direção. Quem eu sou? Pois no caminho existem pontos para nossas perguntas,e mais a frente estão os espelhos mostrando nossas reações!

Se Sofia encontra o pai,eu ainda não sei,oque sei no momento é que as luzes se acenderam,a lua está brilhante,e o silêncio aconchegante!!!!!

freeway
Enviado por freeway em 22/09/2015
Código do texto: T5390261
Classificação de conteúdo: seguro