Olhos da Etnia.

Partir sob os olhos de uma nova etnia, não era apenas um sonho fictício para aquele Homem. Ainda que dentro de si, seu interesse real fora desconhecido, mas, ele sabia que aquela sempre fora sua principal razão sobre tudo. Talvez, aqueles olhos puxados o afetaram em cheio, e, desconhecida até então, aquela linda mulher vai destilando nuances eróticas capaz de conduzir o desejo mais cobiço de um Homem, antes mesmo, que se pusesse tocar um dedo em seu corpo. E isso, não era preciso para aquela Mulher.

Seu encanto é feitiço da alma, e tão possível e real, que posso vê-la nua como num vestido transparente. Seu corpo, desenha formas perfeitas como esculturas inimagináveis de uma profunda cobiça.

No pensamento, alimenta-se um sonho sem alguma expectativa concreta, mas ali, estava um homem prontamente perturbado e observando cada traço de seu corpo.

Sem se questionar, ele buscava entender cada palavra, cada sentimento, cada gesto e, até mesmo, sua Cultura e seu País. Tudo estava cultivado em seus olhos. Era nítido e claro como um manto sobre a neve.

Continua...

Poesia Tofilliana
Enviado por Poesia Tofilliana em 26/03/2013
Reeditado em 11/04/2013
Código do texto: T4207983
Classificação de conteúdo: seguro