EIS UMA NOVA SÉRIE TALVEZ...?!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DE MEU ALTER EGO IVAN O TERRÍVEL...?!

Entrevistas

Perguntas para o Confrade Ivan o Terrível

1 . Tsunoda irá mais longe do que Katayama?

R:- Com certeza temos um japonês calado que pensa mais do que fala!!! Isso permite melhor concatenação durante a corrida e menos erros... e Katayama (kata bom treino Yama na montanha- nada a ver com formula 1)

2. Dos três Is com que Jair Messias se identifica, e que o filhão Dudu divulga mundo afora...qual é o mais nobre?

R.- Dudu é o mais prolixo... daí para pró-lixo está muito próximo!!!

3. Onde cabe, afinal, a bandeira verde-amarela?

R.- Já fui capitão de jogo de Rugbi quando no colégio, para ser sincero no corpo a corpo ser mais magro tem mil vantagens... força e peso só bom para Judô!!! Verde - nossas florestas... Amarela como dizia o Ministro do Geisel - Shigeaki Ueki... Amarelo modéstia a parte nós!!!

4. Depois do que se viu em seu show no Brasil, levaria Madonna ao altar, ou já direto pro leito nupcial?

R.- Loiras são boas para se casar!!! Morenas aloiradas são espertas disfarçadas de burra!!! Daí não levo nenhuma das duas para casar... nem Madonna e nem Anitta!!! Pró resto até é uma boa ideia!!!

5. Há goiabeira em seu público pomar? Convidaria Damares a lá colher umas frutas...?

R.- Felizmente já tenho 3 pés de goiabeira no meu quintal... mas já tem dona!!! kkkkkkk

6. Se Adélio fosse um samurai, a katana teria mudado a história do Brasil?

R.- Seria decapitação no ato... ou a femural que não tem como salvar... abdome jamais resolve!!!

7. Qual é o mais empolgante sítio literário, ou de chat, que conhece?

R.- Com certeza Recanto das Letras... onde temos até Diplomata que fala várias línguas e eu preciso aprender, afinal quanto mais línguas souber menos chance de ter Mal de Alzheimer!!!

8. Conheceu ou conhece político honesto?

R.- Só o meu pai que foi vereador em Martinópolis, Estado de São Paulo, que eu mesmo dei aulas para adultos poderem tirar o título e ele ser o mais bem votado, mas ele mesmo me aconselhou jamais ser político, pois não vale a pena ser mais um corrupto ou corruptível para poder aprovar algum projeto que interesse realmente ao povo!!! Mas não tinha salário e dai ganhava presentes do povo devido seus projetos aprovados como escolas, pontes para evitar atravessar rio a nado ou a val!!!

9. Com a liquidação iminente, compraria um terreno na Palestina?

R.- Atualmente com tal MST e o MSST atuando é preciso ter gente para matar os invasores, daí prefiro não comprar nada no Brasil ou na Palestina!!! Talvez no Japão onde ainda há gente honesta!!!

10. Qual, a seu ver, a diferença entre patriotário e patrocinador...?

R.- SER PATRIOTA É A MAIOR PARTE DO BRASIL (87%)... MAS OS OTÁRIOS (13%) QUE VOTAM 3 VEZES NUM ANALFABETO QUE NEM SABE ESCOLHER A ESPOSA ??? SINCERAMENTE SOU DE FATO UM ETERNO POETA E CRÍTICO POLÍTICO SEM MEDO DE SER PRESO, POIS QUEM DIZ A VERDADE NÃO MERECE CASTIGO!!!

Nota de um descendente de SAMURAI E MÉDICOS sou fã de gente culta e faço questão de dar o maior apoio moral e agradeço o apreço dessa entrevista pelo DIPLOMATA PAULO MIRANDA!!!

ivanhoé e PAULO MIRANDA ENTREVISTANDO IVAN O TERRÍVEL...?!
Enviado por ivanhoé em 09/05/2024
Código do texto: T8059349
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.