É deveras difícil lidar com haters e trolls virtuais:

 

É,Deveras,difícil,lidar com trolhas virtuais,e haters,geralmente são pessoas desocupadas,comparando o tempo a que vivem no online,com o que fazem de útil em seus cotidianos,o hater,ou odiador virtual,opta sempre pelo horizonte,que a seu ver,lhe daria mais visibilidade,ou seja,Política e Religiosidade,utilizada para atritos virtuais nocivos,são o primeiro setor e mais visado por eles.

Seguido de artificial filosofia,e palavras pouco usadas e conhecidas,geralmente sem terem a mínima noção prática de,quando e em que situações,se faz uso de tais termos,exemplo,Idiossincrasia,Oligarquia,e Autarquia.

Termos estes,de Relações Internacionais,utilizados de forma sinônimo,qual o hater,querendo se meter a muito "entendido",usa,em situações absolutamente fora de enredo,e combinação ao termo tratado.

Não raro usa essas frases,pra que não entendam,e ele poder rotular outros de ignorantes,e se dizer um ser muito "especial" ou "acima dos demais",intelectualmente.

Moral;

Ele faz por Arrogância e Egolatria.

É um Mitômano nato,que escolhe suas vítimas de suas perseguições lhes chamar de justamente "mitômanas",tentando ocultar seu defeito.

Se camufla de "cidadão de bem",e sempre tenta inverter a situação,alegando,que,seria ele,o "muito perseguido" pelos outros.

Pré julga sempre equivocadamente,o cotidiano das suas vítimas de ataque gratuito,rotula de termos,como drogado de noite,e dorminhoco de dia,

Tamanho o instinto Narcisista que possue.

Por ter seu ego ferido.

Quase todo defeito que um hater possue,tenta apregoar aos outros como pseudo defesa,de seus atos nocivos virtuais,e se vale até de palavras que sua vítima lhe disse,contra ela mesma,para tentar confundi-la.

Esse tipo de ataque hater gratuito,é calculado,e psicopata.

O novo golpe do momento,tanto em sites,como em redes sociais,são perfis,administrados,por muitas pessoas,provocando a vítima constantemente com humilhações,para esperar algum desaforo como respostas,e capturar a tela,alegando ter feito Boletim de Ocorrência,com isso,tenta chantagem,ameaçando com B.O. e Processos.