Carmen Balhestero - Novos caminhos mais leves e conscientes

Opinando e Transformando

> Nome: Carmen Balhestero

> Breve biografia: Fundadora da Entidade Metafísica PAX, há 42 anos em São Paulo.

Confira a entrevista com Carmen Balhestero

> Em sua opinião, o que é cultura de paz?

Cultura de paz é despertar nas pessoas a vontade de criar novos hábitos centrados nos valores humanos, como caráter, integridade, humildade e respeito por todos os seres e reinos animal, elemental da natureza e hominal.

> Como podemos difundir de forma coerente a paz neste vasto campo de transformação mental, intelectual e filosófica?

Servir como exemplo é o melhor agente de transformação individual e planetária, e oferecer bibliografia e educação adequada também auxilia nesta tarefa. Prover conteúdo saudável, história e ritos de todas filosofias é fundamental para que cada um aprenda a questionar, avaliar e decidir como quer viver.

> A cultura e a educação libertam ou aprisionam os indivíduos?

Cultura liberta e expande a consciência - informação verdadeira é fundamental para o crescimento humano.

> Comente sobre o espaço digital, destacando sua importância na difusão do despertar da humanidade.

O espaço digital serve para unir pessoas afins, com os mesmos interesses, e a tendência é facilitar ainda mais a comunicação para o amadurecimento de todos.

> Qual mensagem você deixa para a humanidade?

Que todos usem o discernimento e escolham com consciência em criar a própria felicidade, assumindo a responsabilidade diária em compartilhar dons e aprender sempre, assim, criaremos novos caminhos mais leves e conscientes. Um mundo melhor, mais saudável, mais próspero e feliz começa com nossas escolhas, intenções e ações a cada dia, começa comigo, começa com você. Faça-se feliz.

Pax & Luz,

Eu Sou, Carmen Balhestero.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 22/02/2024
Código do texto: T8004764
Classificação de conteúdo: seguro