Faço aqui,uma seleção,dos afamados,livros,que possuem o "Dom" de,deixar,algumas pessoas,malucas,ou perturbadas;

 

1-A Bíblia,com todo o perdão da enquete,mas,apesar,de ser um livro,de excelente código de conduta,se bem interpretado por aquele que já possue bom caráter,esse sem sombra de dúvida,é o do topo da lista,inúmeros fanáticos alucinados,com interpretações equivocadas do livro,incomodando,e prejudicando o bom andamento de senso da sociedade,atrapalham comércio,política,serviços,Instituições,apregoam falsas e negativas imagens às pessoas,julgam errado,e enxergam a mesma situação ocorrida,que você,só que com traduções completamente loucas do que seria o fato!

2- O "Livro da Face",sim,o Facebook!Livro virtual em forma de plataforma,aumentou a "bolha pessoal" de quem já era ególatra e agocêntrico,ou mesmo,de equivocado ou curto pensamento do que seria a sociedade,os outros,e até os vizinhos,e pessoas que não conhecem a trajetória,o Facebook,minou os contatos entre as pessoas em nome do Ego,e de Algoritmos,quais só mostram o que você quer ver,ou acha estar correto,e não o Mundo como ele é!

3-O "Tratado Excalibur",ou "Manuscrito Excalibur",caros,pode ser difícil de acreditar,mas,foi eu mesmo o primeiro autor desse escrito,numa fase juvenil,perturbada que tive,em que fiz uso de componentes meio que alucinógenos,e erva braba,cara,o escrito começa com sentido,e termina com parcial boa mensagem,mas,o que amaluca,quase certo,é o enredo entre o meio do livro,e a nota final.

Sei que quando terminei de escrever,me anojei do manuscrito,e após uns dias,me apareceu um místico da classe média alta Americana,e,me pediu pra levar o livro,se podia fazer isso,sei que entreguei na hora pra aquele místico de terno preto,e camisa branca,tinha uns emblemas no terno dele até,e lhe expliquei,que se quisesse levar,levasse,que o livro amalucaria qualquer um que o lesse e tentasse interpretar,ao que ele disse saber,pediu permissão de o publicar,e vender,dei na hora!

Sei que até hoje dizem do tal "Livro Excalibur Americano" que pira quem lê.

4-O São Cipriano- Não sei o que esses malucos buscam nesse livro pestilento,que carece de sentido,amaluca,e até azar causa!

5-Pistis Sophia,outro,os caras saem de terem lido esse livro,e,na maioria,alienados à idéias insano convictas de Seres Cósmicos,Outros Mundos,Sexo reprimido ritualístico para se transformar em um suposto "SemiDeus"!

6-A Divina Comédia de Dante Alighieri,com ilustrações de Gustave Doré,capa alaranjada com dourada,um dos ápices do efeito transtorno de quem leu,e "viajou numa maionese" pra nunca mais ser o mesmo,transforma alguns em "os seres mais recalcados que se teve notícia"!

7-Crítica à Razão Pura de Emmanuel Kant,o que provoca os "Seres boçais",que se crêem os "mais sábios da face terrena"!