A dificuldade de comunicação e a Alienação Virtual

Temos,atualmente,uma autêntica "lavagem cerebral em massa"...!

E tudo isso ocorre nas plataformas online de Redes Sociais,

Uma "Lavagem cerebral massiva"!

Você não pode se comunicar decentemente,nem no ato comercial do próprio Whatsapp,todo e qualquer negócio que vais fazer,ou assunto a entrar num acordo,até dívidas pendentes,ou abatimento de parcelas haver,influenciado em se você optou por Bolsonarismo ou PT...!

Influenciados no,se você é Cristão ou de outras Religiões...!

E,é nas atitudes das pessoas e intransigências delas,que notas num análise melhor,ser mais um candidato a "Ativista" de Redinha Social,aqueles que nem mesmo uma foto de perfil no Whatsapp,se livra de frases de pseudo impacto,político!

Gente que passa a imagem de "não bater bem da bola" mesmo,mas,que jura ser lacradora,mitona,e reconhecida como gran ativista atuante,

Mas,que não passam de perturbados,que aumentaram com o advento das Redes online,suas próprias "bolhas pessoais"!

Gente que apenas incomoda,perturba,e atrapalha fechamento de acordos,e até mesmo o próprio comércio...!

Nossa,atualmente temos até os "Cientistas políticos" que nunca fizeram um sequer curso válido no setor.

Formação "buscador google"!

"Copia e cola"!

E o que inspirou este texto,foi ver algo tão patético no Whatsapp,que eu fiquei com vergonha no lugar de quem fazia aquilo.

Precisavamos fechar uma venda,utilíssimo seria,e passaria confiança,pelo menos uma foto que identificasse o cidadão,daí eu já lembraria se o tinha visto já no local que íamos,

Mas nada de informação do dito cujo,só frases de pseudo impacto bolsonarista,tipo "nove dedos","Não trabalho para esquerdistas e incomodo","persona non grata",e insanidades a rigor!

Resolvi até nem fazer questão de prosseguir o contato.

Qualquer um que visse aquele Whatsapp,já de início iria ver que o cara não era "são" da mente...!

Logo alguém que precisava ter até um Whatsapp Comercial pra divulgar ali seus serviços prestados!

Sequer um nome comercial tinha o dito cujo...!