A Rede Social é os imaginários "Illuminati":

 

As pessoas num geral,amam teorias de conspiração,mas,o que é pior,optam sempre pelas que menos possuem haver,e o que têm haver...

Se negam a crer...!

As Redes Sociais,são os imaginários "Illuminatis"!

Elas já manipularam vocês de corpo e alma...!

Isso é tão verdade,quanto,quando vou criar artigos falando verdades,o sistema tenta inverter as palavras,letras,e português correto!

Redes Sociais Online,fazem falhar lives ao vivo,quando o assunto não lhes convém...

Omitem informações verídicas,em nome de lamber solas de Multinacionais,e interesses de Investidores!

O povo comum ao ver deles,vale menos que impecílios diante dos objetivos escusos deles.

E você,aí,jurando que é valorizado por tais plataformas!

Se é,motivo de fazer o jogo deles,estás bem adestradinho,dá informações pessoais suas,número de telefone,localização,expõe o que faz da Vida,gera engajamento comercial,propaga sem saber,líderes oportunistas religiosos,políticos corruptos,

E você aí,se sentindo "O gran Ativista Online"!

Dando publicidade grátis ao sistema,e,de quebra,abrindo toda informação de ponta sobre sua Privacidade!

Só mais um entre a Manada!

O Facebook simplesmente paralisa contas que são altamente privadas!

Isso faz eles não conseguirem te usar como ferramenta do lucro deles,e,dos Investidores,eles realmente estão "cagando" pra seus princípios e opiniões sobre Reais Valores na Vida cara!

Acorda Zumbi...!

Se algo que postas não for de acordo aos interesses escusos deles,não pensam duas vezes em até difamar tuas intenções,em postar algo!

Exemplo cru disso,o usuário que comentou com foto que a pistola.50 Airgun,era mais potente que a sua C 11 da Rossi,a plataforma pra lamber bota da Multinacional Taurus,da mesma linha Rossi,preferiu dar a entender que esse usuário estava divulgando e tentando vender armas pela Internet!

E nenhuma Instituição condenou a difamação escancarada da mensagem da caixa de suporte!

Sua opinião como povo a eles é lixo!

Eles ouvem é quem rende lucro à Rede,

Nem que forem os Scammers,fingindo serem belas pessoas na Rede Social,os intocáveis golpistas do "Achei uma fortuna e quero dividir com você"!

Ou mesmo os divulgadores de ódio religioso e político online,

Os Propagadores de jogos de lucro falso mesmo,esses a eles,bem acima de vocês.

Faz biquinho lá,dá "beijinho no ombro",faz "coraçãozinho com as mãos"....!

Afinal...

Pra eles,você é tão importante....