Como sei que o sistema online não está.....

 

Existe um fenômeno nas redes sociais,em que já expliquei,certas ocasiões,algumas vezes ficou em nota despercebida,

Ainda outras vezes,talvez,passou batido,devido a terem outros assuntos abordados.

É o fato de eu saber quando as redes,não estão te atazanando via administração.

Pra verem entre aspas,se sois conta falsa.

Porque na realidade,eles tentam mesmo,é descobrirem,se no seu perfil,podem "investir",com as ilusões descaradas,que apregoam todo dia,a usuários digamos,"ingênuos"...!

Querem primeiro descobrir se sois troxa,panaca,tonto mesmo,falando diretamente,e,sem rodeios.

Porque a rede virtual social,(não sites profissionais),se sustenta de mentiras e engodos,

Se eles da Aministração,descobrem,que você possue um senso crítico,sua conta na rede vira "carta fora do baralho",a rotina fica em quando eles vão começar,e,de novo,a bloquear seu uso aos recursos normais dela...

Tais redes estão,"funcionando normalmente",

Digamos,ao ver deles né...

Quando lotam solicitações de amizade a seu perfil,de desconhecidos,e estrangeiros,tudo com aquelas frases "bot",de

-"How are you from"?!

-"How are you"...?!

"What you do"...?!

(Tudo Scammer!)

E quando surgem,inúmeros perfis forjados de fotos dentro de Parlamentos Europeus,e lugares tidos como relevantes...

(Rastreando as fotos descobres terem sido roubadas de sites alheios,assim como as fotos das supostas mulheres maravilhosas que te enviaram convite de adição!)

Quando seu feed lota de anúncios de golpes do ganhar dinheiro na internet,ou dos jogos estelionatários,

E,

Quando lhe chegam os golpistas de roubo de dados,ou das tentativas,de infiltrarem dinheiro estrangeiro no Brasil...

Os perfis das historinhas tristes,do "estou querendo deixar minha herança com alguém"...!

Ou;

"Sou militar em zona de guerra,e como encontrei um tesouro,preciso dividir com alguém,sem que saibam,em minha patrulha e equipe"...!