O quê vem a ser o "ativo" em redes sociais afinal...

 

Esses dias,estive analisando,o por demais já analisado,pelos Especialistas,e,estudiosos na Área....

O que vem a ser o "Ativo",constantemente,nas tais,redes sociais do submundo on line....?!

Um abestalhadinho querendo se provar mais descolado que os demais,ao ver dele tonto....?!

O usuário,que não é reconhecido em sua área de atuação,e,que posta "aos cântaros",uma autêntica,"Miscelânea",do que ele acha disso,daquilo,gritando com tecla de maiúsculas,inclusive em comentários,com gente tão "mentirosa" e iludida com a falsa popularidade virtual quanto ele...?!

O metido a rico,e grande "Ativista" Anarco Psico partidário ou religioso,que em todo canto dessas redes sociais se vê um comentário dele,e qual inclusive se considera um "Mito","Lenda Viva",e,"Lacrador"...?!

O charlatão místico,que mente a incautos e desavisados on line,sobre o que ele é realmente ao vivo,com downloads de parlamento europeu,e reuniões de chefe de Estado,constantemente em sua linha de tempo....?!

Que se diz muito procurado pra expôr seus alegados conselhos em assuntos até de decisões internacionais,e,governamentais...?!

É uma autêntica "Vida" de fantoches on line...

Em que usuários vendo um perfil aparentemente simples,deduz que ali,não há conteúdo,e que a pessoa seria um panaca...

Mas,ali,sim....

Onde está justamente quem não ostenta,

Que cansei de descobrir,serem os perfis de pessoas,realmente destacadas na sociedade,reconhecidas,e relevantes,seja em qual setor for.