Perguntas e respostas

PERGUNTA - Sr. Rick uma curiosidade.... as pessoas... alunos.... Do que elas mais se queixam? qual a maior necessidade?

o que a maioria busca?....

RICK - Ansiedade, medo, são os maiores problemas das pessoas. A maioria das doenças são provenientes disso. Eu sempre mostro que a respiração é o melhor remédio para isso. Quando a pessoa pratica de verdade, acreditando no que estou falando e mostrando, ela melhora e supera.

A questão é que a maioria quer um milagre, onde não tenha que fazer nenhum esforço, nem ter que mudar. O medo da mudança é com certeza o maior dos impedimentos que muitos encontram.

A maior causa das doenças autoimunes é a ansiedade.

Mas o maior problema que eu encontro, com muitas pessoas são elas mesmas, seu comodismo e descrença.

PERGUNTA - Sim é assim mesmo

Em todas as áreas

Preferem ir encher de remédios que é mais fácil.... mas não entendem que precisam encontrar a causa.

RICK - Isso, a causa está sempre dentro da própria pessoa, mas é mais fácil culpar os outros ou a vida e procurar a causa fora de si.

Eu sou o maior exemplo que tenho de cura através da mudança. Fui desenganado pelos médicos aos 21 anos e me curei apenas mudando. Mudei o ritmo respiratório, os pensamentos e a alimentação, em um ano estava curado, quando falo isso, muitos se mostram descrentes, outros com medo.

PERGUNTA - sim é uma questão de primeiro conscientizar

mas existem muita gente despertando se para a cura despertando a consciência.

logo o senhor alcançara essas pessoas. sua espiritualidade irá guiá-lo

RICK - Sim, mas ainda é um número pequeno de pessoas que entendem sobre a consciência. A consciência somos nós, ela é a própria alma, que é o nosso ser maior.

Espero que sim, tenho me dedicado a isso diuturnamente.