Começo a me preocupar com essa situação...

As entrevistas secretas;

 

Começo a me preocupar com essa situação prepotente e narcisa religiosa fanática,de vendedores de cursinhos não oficiais de Judaísmo nas Redes Sociais online,e seus seguidores...

Criando vídeos de Fake News que alegam que o próximo alvo do Hamas,sería o Brasil...

E insinuando que o Hamas já teria um exército preparado no Território Nacional,

E tudo começou,com um suposto Líder religioso virtual,que,irritado com comentários,em sua página,insistiu na idéia de,que "eles" estariam aqui...!

E com um olhar fanático e semi cerrado,proferia palavras,que difamavam quem não concordava com suas idéias...

Por ironia do destino,casualmente,pude acompanhar esses ocorridos,e o aumento do público virtual pró Israel,insinuando que outros seriam do Hamas,sendo brasileiros com pontos de vísta diferentes dos deles.

Comecemos a cuidar esse tipo de difamações,e alegações,de que tais usuários apoiariam o Hamas,ou mesmo,fariam o mesmo que eles,se ocorresse uma guerra no Brasil.

Uma vez que tais usuários,que não conheço,nunca escreveram,ou alegaram apoiar ou que faríam o mesmo numa guerra...

Cuidado com essas insinuações falsas....

A fim de atrair clientes,ou tentar maior popularidade nas redes.