O problema do povo:

 

Gentinha ignorante,que nem se preocupa em modificar seus atos ignorantes,e desinformados,

Tenta criar teorias desvirtuadas,

De tudo o que não conhece,e não sabe explicar,pra poder ter pseudo assunto a conversar...

Um exemplo dos mais práticos:

Imagina que todo qual não está registrado numa empresa como "Arigó",seria um vadio,que nada faz da Vida...

Sendo que nem têm como eles acompanhar o dia a dia de quem maldizem,devido a estarem dentro das empresas,maior parte do dia,

E maior parte das vezes,nem executando as tarefas como deveriam,

E sim,se escorando,e tentando prejudicar os seus próprios colegas de expediente.

Além de terem sido,em maioria,facilmente manipulados pelo que é o Sistema em sí realmente,

O inculcamento,e Indução,de que só sabe as coisas,quem gerou lucro às Escolas chamadas,vejam só,"Ensino Superior",e nada mais,nada menos,que com o rótulo de,(Risos!),"Faculdade"...!

Com isso,facilmente o Sistema,põe abaixo o saber prático do próprio povo,abaixo das Elites,indiferente dos resultados positivos disso.

Tipo,o índio que erra rara vez num remédio,seria preso ou processado facilmente,o Médico erra bem mais vezes...

Algo do tipo,o povo seria ignorante total,afinal não teria o lucrativo e oportunista,"Ensino Superior",e a "Faculdade"...!

Vários somente carregam diplomas,e certificados,nada mais.

Com pensamentos curtos e toscos,em vários quesitos inovadores e práticos.

E péssimas personalidades,arrogantes,discriminadoras,e intransigentes,inclusive...

Só para constar,

Não somos mais o "Homo Sapiens",

E sim,

O "Homo Ábilis"!